segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SIRTE RESISTE


No centro da foto, a Bandeira Verde (http://libya360.wordpress.com/2011/10/17/genocide-in-sirte).


Mais uma vez os mercenários da OTAN entaram em Sirte após pesado bombardeio, e mais uma vez foram derrotados, com pesadas baixas. Este vídeo é importante porque mostra a Resistência (a partir dos 30 s).

GENOCÍDIO DELIBERADO
"Os mercenários da OTAN têm assassinado os civis em Sirte durante a última semana, matando qualquer um que expresse pacificamente apoio ao Governo da Jamahariya. Foram achadas dúzias de corpos com as mãos atadas atrás e muitos tiros nas costas. Isto é idêntico ao assassinato em massa na queda de Trípoli, quando as ruas ficaram cobertas de corpos de civis com as mãos amarradas nas costas com braçadeiras de plástico.

No vocabulário da OTAN, isto é proteger civis, soltando nas cidades assassinos e condenados tirados da prisão, protegidos pelo poder aéreo da OTAN. Eu queria saber: quantos ocidentais aceitariam este tipo de 'zona de exclusão aérea' nos seus próprios países?

Analistas acreditam que a OTAN está planejando o genocídio de uma Tribo inteira em Sirte. Os civis são massacrados como combatentes, até mesmo mulheres e crianças. Ao mesmo tempo, a resistência continua, a luta se acirra, e o chefe dos mercenários da OTAN já admitiu que não pode se dispor a perder outros cem homens, o que significa que eles estão quase acabados e portanto, declarou o mercenário-chefe da OTAN, bombardearão a cidade até a resistência terminar e a ocupação vencer.

Estratégia semelhante foi aplicada pelos EUA no Vietnã, quando usaram armas químicas procurando matar tantas pessoas quanto possível, para assim debilitar a Resistência. A História se repete, e a vontade do Povo Líbio é forte como a do Povo Vietnamita, que forçou os imperialistas americanos a correrem com os rabos entre as pernas."
Alexandra -- http://libya360.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário