sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É HORA DO SAQUE, QUE HORA TÃO FELIZ...


(leonorenlibia.blogspot.com)



CARTA ABERTA À OTAN E SEUS MERCENÁRIOS

Open letter to RATO (NATO and its RAT mercenaries)

Timothy Bancroft-Hinchey (excertos)

06/10/2011

"OTAN: Pare de enganar jovens pobres e desempregados do Egito, Tunísia, Paquistão e Afeganistão em sua repugnante cruzada ocidental na Líbia, pare de enviar esses jovens à morte, pare de mentir a eles sobre quanto lhes pagará e pare de suprir com estrangeiros a sua horrenda guerra egoísta pelo óleo da Líbia.

Eu nunca pensei que sentiria pena dos RATOS que a OTAN está empregando como mercenários (contra o Direito internacional) na Líbia. Mas agora eu me dirijo aos jovens pegos nessa armadilha, milhares de dólares prometidos... para serem mortos, e se não mortos, voltarem para casa não pagos... a OTAN está falida e milhares de mercenários na Líbia deixaram de lutar porque não foram pagos durante semanas.

A realidade é muito, muito diferente da tolice que a OTAN e suas mídias compradas estão propagando. Quando a OTAN ou seus empresários os contratam, dizem-lhes que pagarão tanto por dia, tanto por semana ou tanto por mês, promovendo liberdade e democracia na Líbia, reconstruindo uma nação e participando de um novo processo de modernização que trará muitas avenidas para emprego no futuro.

O que a OTAN não lhes conta é que uma vez na batalha, no chão, vocês estão sós... quando a coisa esquenta, eles lhes mandam avançar e correm. Afinal de contas, dizem eles, vocês serão pagos, portanto têm que fazer algum trabalho. . .

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Vocês são estúpidos, ou o quê? O que a OTAN não está contando é que não lhes pagará um centavo, basicamente porque a OTAN não tem dinheiro. O FUKUS (França, REINO UNIDO, EUA: F-UK-US) foi à bancarrota.

O que a OTAN não conta é que vocês estão sendo enviados à morte por essa organização cabulosa cujo respeito pela vida humana é, bem obviamente, zero. Não dá para entender como um muçulmano ou um cristão pode trabalhar para essa organização... é como vender a alma ao Diabo.

O que a OTAN não conta é quantos de vocês estão sendo mortos. As forças armadas da Líbia são muito bem treinadas, melhor que as forças especiais da OTAN, extremamente bem armadas, e têm recursos para resistir durante décadas. Os 150.000 irmãos seus que jazem apodrecendo, empesteando as ruas e as areias da Líbia, sustentam a veracidade deste artigo.

Esta é a verdade repugnante. A OTAN não tem nenhum respeito por vocês, seus líderes militares estão rindo às suas costas porque as suas mortes estão poupando ocidentais de morrerem, e os líderes políticos da OTAN nem mesmo sabem que vocês existem. Na última semana, morreram 7.000 mercenários da OTAN. A maioria era do Egito, Tunísia, Paquistão e Afeganistão.

Lembrem-se: indo para a Líbia, vocês estarão lutando como mercenários para uma força estrangeira, pelo egoísmo ganancioso dos países do FUKUS... lutando contra verdadeiros muçulmanos, contra pessoas que defendem por direito o seu país. Quando a sua casa é invadida, você não dá as chaves para o ladrão, dá?..."

Pravda.Ru

(http://english.pravda.ru/opinion/columnists/06-10-2011/119239-rato_libya-0/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário