terça-feira, 11 de outubro de 2011

A GUERRA NO HOSPITAL DE SIRTE


(leonorenlibia.blogspot.com)

"Ontem as forças da Resistência fizeram uma retirada estratégica e deixaram os atacantes invadirem a área do hospital, do Centro de Convenções de Uagadugu e da Universidade de Sirte. Estas três áreas da cidade foram alvo de bombardeio pesado sem precedentes, e a Resistência fez uma retirada tática para parar o bombardeio de civis inocentes.

Vendo que, em vez de enviar comida, medicamentos e materiais médicos para os feridos e a população em uma situação humanitária apocalíptica, os mercenários da OTAN começaram a assassinar e aterrorizar os pacientes acusando-os de serem soldados, a Resistência lançou, às 5 horas desta manhã, um assalto para libertar essas áreas e livrar as pessoas do terrorismo dos mercenários.

Os comandos da Resistência usaram todos os tipos de armas, disparando em saraivadas sobre os mercenários da OTAN, atacados de todos os lados. Foram mortos ou feridos 500 terroristas e o resto fugiu, deixando para trás os corpos dos comparsas, e levando como reféns as enfermeiras filipinas que encontraram refugiadas no subsolo do hospital, supostamente para tratar os feridos deles na zona rural. Mas nós não ousamos imaginar o que as espera como enfermeiras prisioneiras de perturbados mentais...

A queda de um comando de pára-quedas em Sirte

Um comando de paraquedistas dos serviços especiais da OTAN foi lançado no céu de Sirte. O salto foi de grande altitude para terem uma melhor chance de não serem notados, mas apesar da precaução os líbios os notaram e deram-lhes as boas-vindas como se deve. Os comandos estavam armados e não tinham visto de entrada na Grande Jamahiriya Árabe do Povo Líbio. Assim, as Forças de segurança os interceptaram. 16 comandos foram capturados e presos. Nós não sabemos exatamente quantos soldados foram derrubados..."
(MKERone - http://counterpsyops.com)

"Hoje à noite 16 paraquedistas das SAS foram capturados e 44 mortos durante uma operação em Sirte" 
(http://libya360.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário