sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HI HI HI !!! A BATATA DA BRUXA ESTÁ ASSANDO!


"-- ÓI LÁ !!! PEGARAM ELE !!!"

"-- Sim, Hillary Clinton foi muito corajosa para pedir a morte de um Herói africano. Agora nós veremos entre ela e Qaddafi, quem estará morto primeiro. Ela pediu mesmo foi a sua própria morte. Qaddafi não é Saddam Hussein, Osama Bin Laden. Qaddafi é um Herói africano e nosso Líder. Hillary acabou de pedir a própria morte dela. Eu sei que ela é um monstro, como disse Samantha Powell. Mas ela cruzou a linha vermelha, e agora está com os dias contados. Será morta antes de conseguir matar Qaddafi. A Ummah (Comunidade) muçulmana africana há pouco emitiu uma fatwa (proclamação) pela morte dela. O Povo da África não a deixará escapar. Ela não viu o movimento de protesto ultimamente no Mali..." (de um manifestante desta passeata em Bamako, Mali, hoje)


Adrian Salbuchi, consultor internacional, deu entrevista ontem ao telejornal RT - Russia Today


Salbuchi disse que a morte de Gaddafi foi uma mensagem para o mundo inteiro, não só para a Líbia (1).

"Vimos como Hillary Clinton, secretária de Estado de EUA expressou isto muito claramente: 'Nós viemos, nós vimos, ele morreu' (2) e então começou a rir. Esta é uma mensagem para o mundo de como, na verdade, funciona este novo modelo de ordem mundial", declarou. "Quando eles decidem mudar um regime, eles o fazem com extrema violência, e esse é um modelo global."

"Primeiro eles miram um país chamando-o de estado bandido (rogue state), então apóiam os terroristas locais e chamam-nos de lutadores da liberdade, então eles trazem morte e destruição aos civis e chamam a isso sanções da ONU. Então espalham mentiras e chamam isso de opinião da Comunidade Internacional, expressada pelos mídia Ocidentais. Então eles invadem e controlam o país e chamam a isso libertação, e finalmente roubam o apetitoso petróleo, e chamam isso de investimento estrangeiro e reconstrução", explicou.

"Eles acham justificável apoiar os piores terroristas, provavelmente porque na Casa Branca, no Palais de l'Élysée na França, e na 10 Downing Street, também temos os mesmos terroristas de alta classe e máfias que dirigem esses países e a maior parte do mundo", afirmou. Acrescentou que os EUA, França, Inglaterra e OTAN são responsáveis por toda violência sectária que aconteça na Líbia. "Uma vitória dos rebeldes na Líbia não marcará o fim da intervenção da OTAN no país", enfatizou.

"Este é apenas o começo, e parte da mudança do regime global. Significa alerta laranja para Venezuela, Bolívia e Equador, e definitivamente alerta vermelho para a Síria e o Irã. Este é o tipo de democracia que os EUA, França e Inglaterra querem para o mundo inteiro", concluiu.

(MKERone - http://counterpsyops.com)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pfUBbvKTW3Q
NT.:
(1) Adrian Salbuchi acredita na versão divulgada da morte de Kadafi. Na falta de provas mais sólidas do que as que vimos até agora, atemos-nos à mensagem gravada de Kadafi que postamos ontem. É difícil falsificar a voz. A menos que essa mensagem tenha sido gravada antes, para enganar as pessoas postumamente. Mas quem faria isso?
(2) Paráfrase de Júlio César: "Vini, Vidi, Vinci": vim, vi, venci (sem graça, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário