segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A COMEMORAÇÃO QUE NÃO HOUVE


"Segundo a propaganda da OTAN, milhares de pessoas celebraram o 'dia da libertação' (também conhecido como 'dia da ocupação'). Mas na realidade, poucas centenas, em vez de milhares, celebraram o falso dia da libertação. Os mercenários se esforçaram em chamar as pessoas, mas em Trípoli só uns cem obstinados leais à OTAN saíram com a bandeira da Monarquia.

Era um dia para lamentar, porque cem covardes estavam celebrando a ocupação da Nação, um dia de raiva porque a metade da Líbia está em ruínas, um dia de luto porque a OTAN transformou a Líbia num matadouro, metade de uma Tribo massacrada em Sirte.

De acordo com relatórios mais recentes, foi ordenado aos mercenários esconderem as armas e se juntarem à 'multidão' engrossando-a, porque as pessoas recusam-se a celebrar um dia de vergonha.

Nem mesmo a propaganda da OTAN poderia esconder o fato que os Líbos vêem isto como dia de raiva, um dia de luto e um dia para lamentar. Um repórter foi forçado a falar a verdade em Sirte e disse 'que eu não vi um ÚNICO habitante nas ruas a celebrar a nova Líbia'."

(http://ozyism.blogspot.com/2011/10/thousands-celebrated-in-libyan.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário