sábado, 22 de outubro de 2011

GUERRA QUÍMICA E BACTERIOLÓGICA



"Informamos com pesar que 1.200 civis foram assassinados pela OTAN em Bani Walid, onde foi utilizado armamento proibido. Um dessas armas é a 'bomba atômica dos pobres', a bomba FAE, que é uma arma diabólica horrorosa projetada para queimar todo o oxigênio em uma determinada área, sufocando todos os seres vivos dentro de seu raio de ação. A fonte diz que esta arma foi usada em Bani Walid, Tarhouna, Khomse, Misrata e Sirte, entre outros teatros de guerra.

Esse tipo de bomba suga todo o oxigênio ao redor, em uma área de 2 km2. Eles a usaram no Afeganistão. As vítimas foram queimadas até a morte ou morreram com os pulmões ressecados. A bomba mata imediatamente todas as pessoas na área.

Isto prova cabalmente que a OTAN está desesperada com as Forças Armadas da Líbia, milícias tribais e comitês populares, que revidam heroicamente contra o invasor estrangeiro e o flagelo terrorista que ele apóia. Tem-se somente que pesquisar as atrocidades desses assassinos para entender por que o Povo Líbio luta assim ferozmente.

Também há vídeos de um ataque da OTAN com fósforo branco sobre os civis de Bani Walid, enquanto os jornalistas árabes presentes e as fontes de notícias ocidentais permanecem em silêncio sobre esse massacre.

Uma vez mais, vemos a natureza diabólica da OTAN, que perpetra crimes de guerra quase diariamente enquanto apóia os terroristas, assassinos, estupradores, incendiários, saqueadores e torturadores na Líbia, para desalojar o governo progressista de forma que os países do F-UK-US (França, REINO UNIDO e EUA) possam deitar suas mãos nos recursos da Líbia e montar uma base na África para recolonizar o Continente, depois de o Coronel Gaddafi ajudá-lo a se libertar."

(http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201110-A6546/libye-otan-utilise-une-bombe-fae-fuel-air-explosive-surnommee-bombe-atomique-pauvre-bani-walid-octobre-2011.html)





 
(http://english.pravda.ru/world/africa/19-10-2011/119379-nato_war-0)


ANTRAX PARA SIRTE

"... A Inteligência do Exército Verde conseguiu descobrir e interceptar uma remessa de perigosa arma biológica (antrax), a caminho de Misurata, embora planejada primeiramente para Sirte. Eles também interrogaram a pessoa encarregada da operação, e apreenderam um notebook com dados 'sensíveis'.

Parece que a brigada 'rebelde' de Misurata não estava informada desse plano monstruoso, que foi projetado pela OTAN e líderes do CNT. Os recipientes da perigosa arma biológica eram guardados por empresas de segurança estrangeiras. O que nos conduz à conclusão de que até mesmo os lutadores "rebeldes" são descartáveis para a OTAN e líderes do CNT, especialmente as brigadas de Misurata, que eles esperavam que executasse o plano sem saber da perigosa carga de Antrax letal.

O plano consistia em tomar temporariamente algum local no centro de Sirte e logo abandoná-lo, deixando os recipientes para explodirem quando a Resistência recuperasse a posição.

Felizmente, a Resistência Verde conseguiu interceptar estes recipientes, que entraram na Líbia ilegalmente vindos do território egípcio, transitando por Aljgbob. Mas o CNT decidiu não implementar o esquema no Leste, e sim no Oeste, em particular nas frentes empreendidas pelas brigadas de Misurata, mesmo sem poderem esconder os efeitos das suas ações criminosas, como não puderam esconder a notícia do depósito de armas biológicas bacterianas que o Exército Verde tomou em Tripoli.

O que facilitaria a implementação desse crime era que os 'rebeldes' de Misurata não estavam a par do esquema! Os recipientes eram guardados por uma companhia de segurança estrangeira, e indivíduos não-líbios controlavam a situação deles.

Nós interceptamos o carregamento na área privada da Alkarem Misurata, ajudados por 'Jundallah do Trovão', que conduziu à matança de todos os agentes que acompanhavam a remessa, e a carga está agora em lugar seguro.

São três cilindros de explosivo leve, com uma cinta digital (para detonação programada? [NT]). Vale dizer que os "rebeldes" do CNT traíram uns aos outros, e seus mercenários se arriscavam a uma epidemia mortal. Os traidores recorreram a esta tática suja por causa da sua incapacidade de solucionar o conflito a favor deles e da sua inabilidade de controlar o país, e do desespero e temor de que a OTAN se retire e os deixe ao seu destino inevitável.

Finalmente, também apreendemos um laptop. Um dos 'rebeldes' admitiu, antes de ser executado, que o dispositivo contém detalhes importantes do esquema, que será exposto no futuro próximo, Inch Alá.

E advertimos a todo o Povo Líbio que fique atento, pois há uma grande conspiração em andamento. Mas agora todas as nossas valentes comunidades participam ativamente da batalha gloriosa pela libertação. A divulgação deste plano não é para publicidade, mas para revelar aos Líbios que a luta continua e nós seremos vitoriosos, Inch Alá! Alá não concederá a vitória aos odiosos, injustos e imorais."
(libyasos.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário