domingo, 9 de outubro de 2011

PELO MENOS 211 REBELDES MORTOS EM SIRTE

08/10

1) Mercenários da OTAN tentaram atacar Sirte do Leste com cerca de 400 homens. As Forças de Defesa não atacaram para não revelarem a posição, ao invés deixaram-nos avançar. Foram mortos pelo menos 60 mercenários em combate à queima-roupa, e o resto fugiu e se espalhou pelo deserto.

2) Mercenários da OTAN também tentaram atacar do Oeste de Sirte. Depois de intensos combates foram encontrados 19 mercenários mortos.

3) Bani Walid: Depois de sofrer muitas derrotas em Bani Walid, a OTAN suspendeu indefinidamente suas tentativas de invadir a cidade.

(http://ozyism.blogspot.com/2011/10/nato-mercenaries-running-in-death-traps.html)


09/10

1) De acordo com novos informes a OTAN está bombardeando tudo na cidade de Sirte. TIMES relata que casas de civis são bombardeadas continuamente e que os civis que tentam fugir são mortos.

Isso depois de os mercenários da OTAN afirmarem que há só 300 civis em Sirte, o que significa que a OTAN está planejando matar todo mundo nessa cidade de 100.000 habitantes. Isto será registrado na História como um dos crimes mais odiosos da OTAN contra pessoas indefesas, uma tentativa de exterminar uma Tribo inteira. Conseguirá a OTAN escapar com estes crimes?

2) Depois de menos de 6 horas após os agentes da OTAN tomarem a Universidade de Sirte, tropas de voluntários e do Exército Verde a recuperaram: "Nós atacamos a Universidade por todos os lados em uma emboscada coordenada, e os mercenários da OTAN fugiram, deixando para trás no Campus Universitário os comparsas mortos. A Universidade é novamente verde! Quanto às nossas baixas, 40 pessoas morreram em 39 ataques aéreos da OTAN, possa Deus os abençoar." [TV Al Arrai]

3) Nossa fonte em Sirte disse que a mídia ocidental está tentando minimizar o número de mortos entre os rebeldes da OTAN. Afirma que as notícias difundidas ao meio-dia do Domingo em muitos canais de satélite eram mentira, "Eles querem manipular o público com falsa informação. O número de rebeldes da OTAN mortos foi de 211, entre ontem à noite e esta manhã, isto é, em poucas horas. Os mídia ocidentais dizem que a estimativa não excede vinte! Que ridículo!"

Em relação à disponibilidade de munição, disse a fonte: "Os mercenários estão-se comportando nervosamente, porque nós temos  especialistas em tocaia, e cada tiro significa mais um rebelde morto. Nossos atiradores são profissionais e precisos, usam poucas balas, que são nossa vantagem. Nós temos o bastante para lutar durante dois anos com esse método." Reafirma: "Eu asseguro que o número dos que foram mortos de ontem à noite a hoje de manhã (até agora) é de 211, e pelo menos 300 feridos." [Seven Days News / fonte de Sirte]

(http://libyasos.blogspot.com/p/news.html)


PROSSEGUEM VIOLENTOS COMBATES EM TRÍPOLI.

Mensagem enviada hoje por uma moça da Resistência: "14:22h / Meu sogro e grandes grupos de vizinhos  partiram fortemente armados (para Trípoli) algumas horas atrás. É possível que Trípoli seja libertada hoje à noite." # [al_Jamahiriya Aïcha]

Eis uma cena de combate em Trípoli em 05/10 pp. Um civil foi atingido na cabeça, dentro do carro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário