sábado, 15 de outubro de 2011

SIRTE AINDA SOB ATAQUE

Não falta água porque choveu. Tampouco faltam vontade de lutar e munição. No mais, falta tudo. A situação de Sirte é catastrófica, toda destruída e sob constante ataque aéreo e de artilharia. Nas pausas dos bombardeios os "rebeldes" entram na cidade, cada vez com armamento mais pesado, mas são sempre derrotados pela Resistência. Anteontem a OTAN conseguiu desembarcar tropas e tanques no porto de Sirte, mas a Resistência retomou o controle da costa e impede novos desembarques. Aqui, "rebeldes" demonstram sua inépcia. Logo depois foram destruídos.



"15 minutos atrás eu recebi outra chamada de Sirte, Sirte a Resistente, desta vez de outro irmão e meu amigo próximo, ele ainda está lá com os outros combatentes, lutando para defender a sua liberdade, sua Dignidade, seu Orgulho... Ele contou que eles ainda resistiram contra a OTAN e seus agentes e que minha família, também a dele, não querem deixar a cidade. Disse-me que alguém tem que ficar e defender nossa cidade, nossa terra e queira Deus conceder-lhes a vitória! Eu escrevi isto e as lágrimas encheram-me os olhos, eu não encontro as palavras para descrever os sentimentos misturados de orgulho em minha família e meus irmãos e o medo extremo por eles."
Leão do Deserto - libyasos.blogspot.com/p/news.html - às 24:00 hs (21:00 hs no Brasil)

MAIS BANDIDAGENS DOS "REBELDES" NA LÍBIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário