sábado, 12 de novembro de 2011

COMEÇOU A INSURREIÇÃO GERAL



Kadafi: "A Jamahirya existe quando um povo se auto-governa, quando realmente governa o povo. Não existe presidente. Essa não é uma organização vertical. Existem os Congressos Populares Básicos, os Comitês Populares nas uniões, nos sindicatos e toda outra organização profissional, e finalmente o Congresso Geral do Povo. Se o povo pratica seu poder através dos Congressos Populares, instalados por zonas, por bairros, utilizando esse sistema, cada cidadão pode expressar sua opinião e discutir política internacional e política interna. Decide planos, orçamentos, acordos, assuntos de guerra e paz. Ninguém o representa. O mesmo povo discute seus assuntos. Todas as opiniões são anotadas. Não importa credo, nem que seja religioso ou que não o seja. Todos podem e devem opinar."



1 - Hoje 11/11/2011 é o início da insurreição contra o inimigo em todos os lugares. Convocamos toda a Resistência a se mobilizar em torno do objetivo comum de acabar com todos os traidores, atacando seus carros, casas, postos de controle e patrulhas para esgotar o inimigo, para termos tempo para montar o nosso exército.
 
2 - Eu quero agradecer ao nosso Exército de Resistência Eletrônica que está resistindo on-line, e nós pedimos que eles comecem agora a campanha dos "homens mascarados" para divulgar informações de forma segura.
 
3 - Eu quero dizer a todos que a Jamahiriya Líbia está viva pelo pensamento do Líder, e  que ainda temos tempo para resistir, homens e mulheres, por todos os meios, não só pelas armas, mas também por palavras, em levantar dinheiro, e colher informações sobre o inimigo.
 
4 - Espero que todos ajudem o nosso povo em Sirte, Tawerga e Bani Walid.
 
5 - A Resistência continuará até a última gota de sangue, a última bala, até o último de nós. Deus é grande!

(http://libyasos.blogspot.com/)


AÇÕES JUDICIAIS CONTRA A OTAN:



Alexandra, do blog LIBYA 360°, está processando a Suécia pela sua participação nos crimes de guerra da OTAN na Líbia (http://libya360.wordpress.com/2011/11/11/the-governmentp-aprliament-and-military-forces-of-sweden-reported-for-war-crimes-in-libya/). Ela fornece um modelo para os cidadãos dos países que agrediram a Líbia (felizmente não é o caso do Brasil) ingressarem com ações nos tribunais nacionais e internacionais. Apresenta listas de provas a serem utilizadas, inclusive vídeos: http://libya360.wordpress.com/libya-360%C2%B0/video-war-crimes-exhibits/. Alguns foram censurados pelo Youtube, esperamos que o LIBYA 360° os possa repor.



SOBRE AÇÕES JUDICIAIS (11/11):




BRIGA DE RATOS:
Os terroristas da Brigada Bel Haj, de Trípoli, estão celebrando com partes de corpos da Brigada de Zintan... isso enfurece a Brigada de Zintan, que jura vingança. É realmente selvagem essa guerra da OTAN...

Libia y sus crimenes por vozrebelde

(http://libia-sos.blogspot.com/2011/11/ultimo-informe-del-gobierno-libio_11.html?showComment=1321132785592#c1461759514262339268)

Nenhum comentário:

Postar um comentário