domingo, 27 de novembro de 2011

3 CLIPES RUSSOS



Война (Ирак, Ливия, Чеченская Республика) -- Guerra (Iraque, Líbia, Chechênia)

Война -- самое большое безумие человечества.
(Guerra -- a maior tolice da humanidade)



Правда о Ливии (Pravda o Livii) -- Líbia, a Verdade



Notícias sobre Saif Al Islam Gadhaffi e as demandas de Zintan

[S. Gule, Sábado, 26/novembro/2011]


"O Exército Verde enviou uma delegação de 25 médicos, enfermeiros, equipe de negociação, conselheiros e chefes tribais neutros a Zentan em um jato particular para visitar Saif.

As brigadas de Zentan fizeram uma série de exigências para troca ou extradição de prisioneiros:

(1) segurança plena, com garantia escrita no papel, do Exército Verde, que inclui parar todos os ataques e prisões.
(2) A segurança econômica, permitir ao povo de Zentan acesso irrestrito para o Sul e abrir todas as portas e fronteiras para a África, sem impedimentos.
(3) Comissão aos Zentanis de 5 a 10% dos postos de alto e médio escalão nas 8.998 mesas militares gerais do Exército Verde.
(4) A igualdade de acesso de 5 a 10% de todo o capital líquido do Exército Verde, incluindo depósitos nacionais, internacionais, ouro bancário, bancos agrícolas, bancos da federação tribal, em todo o mundo, e sistemas de comunicação e suporte técnico.
(5) A transferência de 5 a 10% dos mísseis balísticos do Sul Verde para a base de Zentan, incluindo cruises, jatos MIG, helicópteros e aviões de caça, 2 milhões de unidades de mísseis anti-aéreos e de superfície baseados em terra.
(6) O intercâmbio acadêmico para pessoas de Zentan e crianças, incluindo acesso a todos as privilégios garantidos às crianças Verdes, com subsídios e bolsas para educação no Exterior, assistência médica, transporte e passaporte.
(7) A segurança coletiva para todos os Zentanis, emissão de passaportes verdes aos Zentanis em tempos de guerra e paz.
(8) Zentan precisa de 20 médicos com ambulância aérea e 100 veículos pesados ​​e máquinas de remoção de minas.
(9) Acordo de liberdade de transporte aéreo, pouso e escala de aviões e direito à modernização da frota Zentani de aviões de transporte de passageiros e carga, civis e militares.
(10) Financiamento Verde para completar o novo hospital e o aeroporto.
(11) Garantia aos Zentanis da aplicação dos códigos de conduta de Abraão e Jacob, da confiança, da honra e da Lei da Humanidade em todas as aplicações da Lei Verde.
(12) Cessação das hostilidades contra Zentan, a remoção de todas as unidades regulares e irregulares do Exército Verde do território de Zentan, abertura das fronteiras com a Tunísia e a Argélia.
(13) Pacto de tecnologia militar e Civil.
(14) Pacto federativo Tribal.
(15) Cota de energia maior, não superior a 10% de toda a dotação nacional e do orçamento Verde.
(16) Reparação das infra-estruturas de Zentan danificadas aos níveis e capacidade das Verdes.
(17) Tratamento do Exército de Zentan como um exército nacional real, não como uma força para-militar.
(18) 100 bilhões de dólares não são nada em comparação com o tesouro secreto em todo o Mundo do Exército Verde e do clã Gadhaffi, o mundo inteiro está ciente deste fato, por que vocês acham que o  Qatar está na Líbia e não na Somália nem no Sudão, todos não precisam de democracia?
(19) Zentan deve ser atualizada a cada 30 dias. (?)
(20) Representante do Exército Verde.
(21) Definição de uma conciliadoria Verde em Zentan baseada na federação tribal e federação Verde, não tratar Zentan com base nos códigos de conduta europeu, americano ou da OTAN.
(22) Comissão da Verdade e Reconciliação, com o competente diálogo nacional.
(23) Fornecimento diário de 250.000 galões de gasolina para carros e aviões.
(24) Instruir cada base de apoio Verde para tratar Zentan como aliada, não  como inimiga.
(25) Permitir aos Zentanis a honra de ver Moammar Gadhaffi, ele está em algum lugar na Argélia, conhecemos esse negócio de truques militares, toda guerra é baseada em dar ao inimigo informações falsas, o Exército Verde tem o dever de enfrentar a obrigação da unidade nacional, a fim de recuperar a confiança dos Zentanis. [?]
(26) A verdade deve ser dita, substituir todas as brigadas voluntárias do Exército Verde com milícias de Zentan.
(27) Parar todas as execuções por parte das brigadas do Exército Verde e do vermelho (Zentan), até que haja uma autoridade competente no local.

Essas demandas de Zentan serão estudadas, e eles deixaram claro que poderá haver mais, caso eles tenham esquecido alguma coisa. Têm que ser bem estudadas, não temos certeza se os Zentanis estão sendo lógicos!"

(http://libyasos.blogspot.com/2011/11/news-about-saif-al-islam-gadhaffi.html#more)

De fato, se eles não fossem muçulmanos dir-se-ia que isso é papo de bêbado. Esses '"rebeldes" de Zintan (Zentan, Zenten) estão eufóricos porque na formação do novo gabinete do governo fantoche (CNT), na terça-feira passada (22/11), ganharam o controle do importante Ministério da Defesa, puxando o tapete de Abdel Hakim Belhadj, que comandava as brigadas de Trípoli. Belhadj aproveitou para ir embora. Foi preso por uma brigada Zentani no aeroporto, tentando embarcar para a Turquia com um passaporte falso (não se sabe por quê) e mais de 7 milhões de dólares. Uma hora depois, o "número 1" do CNT, Abdel Jalil, telefonou e mandou liberá-lo. O dinheiro que ele surrupiou era para pagar os soldos dos seus mercenários, que agora vão ter que roubar ainda mais do povo líbio.

Nos últimos dias tem havido violentos combates em Trípoli entre a Resistência e os ratos, e muitos bairros já estão sob controle da Resistência. Prosseguem combates em Misrata e Bengazi.

"Estranhamente os media dos EUA ainda se recusam a informar sobre os combates em curso, em torno de Tripoli. A situação é tão desoladora que a Tunisair decidiu encerrar todos os voos para Trípoli. O porta-voz da Tunisair afirmou que os voos foram interrompidos devido a razões de segurança, recusando-se a dar detalhes.

Foi relatado anteriormente que manifestantes impediram a decolagem de um Airbus A320 de Malta. Aparentemente eles estavam protestando contra a luta em curso em Bani Walid entre mercenários da OTAN e a Resistência."

(http://ozyism.blogspot.com/2011/11/tunisair-stop-flights-to-tripoli-due-to.html)



GRANDE CONFERÊNCIA TRIBAL

LÍBIA SOBERANA

Leonor Massanet, 27/11/11

"Desde ontem, sábado, domingo e segunda de manhã, todos os líderes tribais, independentemente de suas idéias, estão reunidos em Zawia.
Recorde-se que a Líbia é um país tribal, é um país cuja organização social é estruturada por suas famílias. Não é um sistema 'atrasado', como alguns podem imaginar as tribos Africanas no meio da savana. Não, a Líbia é um país com universidades em todas as cidades e um elevado nível cultural, muito alta alfabetização, e nós sabemos que havia escolas gratuitas em cada cidade, não importa quão pequena, e universidades em todas as cidades, gratuitas, até a chegada da OTAN. Agora foram bombardeadas pelas bombas democráticas da OTAN.
Então essas tribos ou famílias extensas da Líbia voltaram a se reunir em Zawia para se organizarem e decidirem o que fazer. Eles são os verdadeiros soberanos da Líbia e esta é a verdadeira democracia, e não as bombas e a imposição de um estranho 'CNT' composto de uns personagens que em sua casa conhecem a hora de comer, mas que os líbios, soberanos de seu país, não sabem quem são e não aprovam.
A Líbia e os líbios estão acostumados a serem controlados pelo líbios e não por estrangeiros estranhos que querem se apoderar da riqueza do país.
A esta reunião tribal não foi convidado um único representante do auto-nomeado CNT. Estão reunidos somente os líderes tribais de TODA a Líbia.
A primeira mensagem das tribos da Líbia é que o CNT traiu a Líbia e destruiu o país, chamando a organização armada OTAN.
O conselho tribal decidiu:
1. O Qatar tem que deixar a Líbia imediatamente. Essa gente de diverte matando e roubando os líbios, e estão causando grande dano ao país.
2. Todos os bens roubados, ouro, carros, devem ser devolvidos imediatamente. Aplicar penas duras aos ladrões.
3. Saif não deve ser assassinado ou condenado. Seu futuro ainda será decidido.
O novo governo do CNT está completamente isolado, não tem apoio das tribos nem das milícias rebeldes.
O CNT fez desaparecer 4 bilhões de dólares de receitas do petróleo. Ninguém sabe quem gastou ou como.
Na captura de Saif al Islam havia seis veículos, entregues a seis pessoas e apenas se falou de 4 de veículos, e do resto não se soube nada. A razão é que um dos veículos levava muito dinheiro, e por isso não se fala dessas camionetas. (Explicado por testemunhas diretas)"

(http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=650:libia-soberana2711&catid=10:catcron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário