segunda-feira, 19 de março de 2012

MENSAGEM CIFRADA



ALGERIA ISP / "Segundo Dhida Yawme, A Resistência distribuiu seis mensagens a todos os seus combatentes. Estas são provavelmente instruções de novas operações em toda a Líbia. Agora a Resistência está organizada e tira vantagem do caos na Líbia e da desmotivação dos rebeldes, para lançar operações em larga escala."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9414/libye-communique-code-resistance-verte-combattants-mars-2012.html


ALGERIA ISP / "Segundo Akbar Tajamoe Lithowar Elfateh Eladim Wa Elhadaba, em uma operação especial realizada por combatentes do batalhão 'Sawalim Siriya Osoud Eldhalam' no sul da Líbia, os combatentes da Resistência conseguiram capturar 8 pick-ups equipadas de metralhadoras pesadas tipo 14,5 mm, uma camioneta equipada com canhão de 106 mm, 23 carros, 17 Kalachnikovs, 12 rifles automáticos e 6 RPGs.

Os combatentes da Resistência mataram 24 rebeldes de Zenten  e prenderam 2. Infelizmente,  três mártires caíram no campo de batalha: o comandante do batalhão, Tahar Ali Ahmed; Mahmoud Mustafa Salaam e Khayr Abu Bakr."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9423/libye-une-operation-resistance-sud-libyen-mars-2012.html


ALGERIA ISP / "Segundo Akbar Tajamoe Lithowar Elfateh Eladim Wa Elhadaba, combatentes do batalhão 'Sakr Elawhed' da Resistência Verde realizaram uma nova operação, libertando 32 presos das forças armadas da resistência popular, incluindo 3 mulheres, de um campo de prisioneiros na região de Aoune Ben Khala.

Nessa operação, os combatentes da Resistência mataram sete rebeldes, enquanto todos os outros fugiram, deixando as suas armas."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9422/libye-une-grande-operation-resistance-verte-mars-2012.html


ALGERIA ISP / "Segundo Dhida Yawmea, em Tripoli,  prosseguem confrontos violentos com armas leves na região de Abou Salim atrás do hospital El Khadra entre rebeldes do batalhão Aghiou e o batalhão rebelde de Damour. Cada batalhão quer essa região como botim de guerra.

Em Sabha, confronto entre o batalhão rebelde El Kaekae e o comando militar do CNT. A sede do CNT foi fechada.

Em Bengazi prosseguem protestos de rua contra a divisão da Líbia."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9413/libye-des-affrontements-abou-slim-sabha-des-morts-des-blesses-mars-2012.html


ALGERIA ISP / "Segundo Dhida Yawme, os combatentes do batalhão 'Sakr Elawhed' da Resistência Verde realizaram uma nova operação para defender a Líbia, entrando em uma casa em Trípoli ocupada por um grupo de espiões líbios e ocidentais.

Este grupo espionava os cidadãos líbios, especialmente a Resistência. Os combatentes do batalhão 'Sakr Elawhed' mataram quatro rebeldes líbios e dois ocidentais."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9405/libye-une-nouvelle-operation-bataillon-sakr-elawhed-espions-occidentaux-tues-mars-2012.html



SÍRIA: ENTREVISTA COM LIZZIE PHELAN
(Clique em CC)



10/02/2012

Vida Desperta - Alex Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário