terça-feira, 13 de março de 2012

O POVO UNIDO


Combatentes a caminho de Misrata


Resistência em Sirte


"LIBIA: Último informe do Governo da Jamahiriya (12/03/2012): O Povo Líbio unido, diciplinado e decidido a vencer espera a ordem da insurreição para expulsar ou eliminar as bestas criminosas do CNT-OTAN."
http://libia-sos.blogspot.com/



"A Jamahiriya reorganizada procura canais diplomáticos e aliança estratégica militar com a Rússia e a Síria para derrotar a barbárie do Imperialismo.

- Trípoli: O caos em todas as áreas. Helicópteros voam a baixa altitude na região de Elkhadra Elhadaba. Os rebeldes continuam bloqueando as vias principais para protestar pelos salários não pagos.

- As tribos do Sul da  Líbia, leais à Jamahiriya, confirmam sua colaboração com o povos de Sirte e Beni Walid e Warfalla contra o Plano do CNT-OTAN de divisão da Líbia.

- Sirte: Os rebeldes atacaram as posições dos soldados de Muammar Gaddafi en Sirte. Navios da OTAN atacam a costa de Sirte. Combatentes da Resistência Verde mantêm a defesa. A OTAN quer bloquear o acesso do Exército Verde ao mar.

- Tripoli: Os jovens da Líbia iniciam Campanha de denúncia contra o CNT: no Sábado as paredes das escolas,  universidades e instituições públicas amanheceram pichadas com consignas denunciando os crimes das bestas 'rebeldes' do CNT-OTAN, e a bandeira verde foi hasteada em todos os lugares."

http://libyaagainstsuperpowermedia.com/2012/03/12/libya-final-report-of-the-government-11032012-the-jamahiriya-reorganized-looking-for-a-diplomatic-channels-and-military-strategic-alliance-with-russia-and-syria-to-stop-the-barbarism-of-imperial/


Ihe Ya Arab (Kadem el Sahar)

http://www.algeria-isp.com/videos/politique-syrie/201203-V1780/chanson-ihe-arabe-kadem-sahar.html

Jamahiriya - Moj dilbere kud se seces (Iugoslávia)

http://www.youtube.com/user/CommunistWarrior1917

CANÇÃO PATRIÓTICA NA TV AL MADINA (LÍBIA, FEV/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário