sexta-feira, 2 de março de 2012

OTAN ATACA ZINTAN

"Dois dias atrás, um comboio de Zintan transportando armas a deslocar-se pela estrada das montanhas de Nafusa, na altura de Nalut, foi bombardeado por aviões da OTAN. Neste caso, testemunhas oculares dizem que foram aviões franceses.

Claro que nenhuma mídia divulgou este ou qualquer outro atentado perpetrado por aeronave ou drone dos EUA, ou francês, ou inglês, do Qatar ou de qualquer país agressor da Líbia. Vamos vendo que aparece somente a informação tendenciosa que interessa para os seus projetos de invasão e saque da Líbia. Os EUA continuam com seu plano sem preocupação, porque nada aparece, façam o que fizerem. Este é o maior erro que o Mundo pode cometer, porque agora é a Líbia, ontem foi o Iraque ou o Afeganistão ou a Somália, ou qualquer dos países ocidentais que estão sendo forçados a fazer a vontade deles. O que vai acontecer amanhã?

A razão pela qual bombardearam esse grupo de carros foi que acreditavam que nele estava viajando Saif al Islam, a quem querem matar, assim como o resto da família Ghadafi, repetindo a agressão que fizeram com seu pai. Isto é, primeiro bombardeando, em seguida, enviando helicópteros com gases paralisantes, em seguida capturando, executando diante do mundo inteiro e fazendo filmes com mercenários árabes para parecer que foi cometido por 'milícias' de líbios."

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1002:desde-libia-29022012&catid=10:catcron

(Acredita-se que Saif al Islam casou-se com uma moça da nobreza tribal de Zintan e está sendo mantido como prisioneiro, hóspede e parente dos zintanis. Fonte: Allain Jules, http://allainjules.com/)



A RESISTÊNCIA ARREBENTA EM DERNA - 23/02/2012

Uma bomba caseira atingiu um veículo de mercenários e matou-os todos no seu interior. A Resistência da Líbia assumiu a responsabilidade. Ataques com bombas semelhantes vêm ocorrendo por toda Líbia, em número sempre crescente.
http://ozyism.blogspot.com/2012/02/nato-mercenaries-blown-up-in-derna.html


Bandeira verde hasteada em Sirte - 20/02/2012



RATOS DESTRÓEM ANTIGO CEMITÉRIO CRISTÃO EM BENGAZI - 02/03/2012

http://allainjules.com/2012/03/02/libye-apres-les-meurtres-et-la-charia-le-cnt-sen-prend-aux-chretiens-morts-video/



VÍDEO DIVULGADO RECENTEMENTE DO ATAQUE A SIRTE


"Quero enviar uma mensagem para todo o mundo. Isto é pela liberdade? Isto é proteção de civis? Hoje é sábado, 17 de Setembro de 2010. Estamos sendo atacados por rebeldes da OTAN e pela OTAN. Estamos sendo atacados por todos os lados da cidade. Isto é fogo e fumaça subindo do hotel. Foi atacado pela OTAN e ao lado do hotel é uma escola, e fumaça e outra e outra fumaça... toda essa fumaça... todas essas casas estão sendo atacados pelos petardos dos rebeldes de 20 a 30 km de distância, pois não podem entrar na cidade porque há uma defesa heróica sobre nós e sobre a sua família (Gaddafi). Onde está a ONU? Onde está o Conselho de Segurança? Onde está o Human Rights Watch? Como vocês vêem, naquele lado há um hospital. Vocês podem imaginar o que a fumaça está fazendo para as crianças e todos os pacientes no hospital por trás da fumaça. Vocês podem ver o céu das cidades escurecer e podem ouvir os bombardeios dos rebeldes. Eles estão atacando nossas cidades. Eu quero dizer que temos um herói, um homem para nos defender e que nunca vamos desistir e nunca baixaremos nossa bandeira! Vamos lutar com cada criança, mulher e homem. Será para defender esse homem e sua vida e sua liberdade. Vocês não vêem isso na CNN ou BBC. Vocês não vêem todas as crianças e bebês e todos da cidade. Há 20.000 pessoas na cidade. Vocês podem imaginar quantos filhos choram agora, quantas mulheres terão abortos agora, por causa do ataque da OTAN do céu e dos rebeldes do chão. Vocês estão vendo e vocês estão ouvindo o que eu ouço. Vocês podem imaginar suas famílias e seus irmãos e irmãs e seus filhos neste lugar. Tudo porque a OTAN dá apoio a esses rebeldes e eles nos atacam. Eu acho que vocês ouvem tudo isso vindo de fora da cidade porque eles não podem entrar na cidade. Esta é uma mensagem para todo o mundo. "
http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1004:desde-rusia-pavel-informa-01032012&catid=10:catcron


Forsanak Sed Ora Sed

http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201202-V1735/libye-chanson-patriotique-libyenne-forsanak-sed-ora-sed-fevr.html

Ahna Achaknaha Ardona


http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201202-V1734/libye-chanson-patriotique-libyenne-ahna-achaknaha-ardona-fev.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário