sábado, 31 de março de 2012

O QUE REALMENTE ACONTECE EM SABHA



LEONOR MASSANET ESCLARECE

"Sábado, 31 de Março de 2012 às 10:26 hs.

Sei que minhas palavras a respeito do que está a ocorrer em Sabha podem ser desconcertantes às vezes, mas acho que está havendo ali uma grande manipulação.

Acho que os Tbawe não são verdes e simplesmente foram utilizados e empurrados a atacar Sabha para dar uma desculpa aos agressores. Acho que é uma grande manipulação.

Faz dois dias chegou um grande exército a Sabha para ajudá-los. Alguns diziam que era o Exército Verde da Jamahiriyah, e até que o Líder Líbio estava entre eles. Mas tratava-se só de um sonho, porque na realidade estavam a chegar grupos armados internacionais de Misratah e outros enviados pelos EUA. Teoricamente vinham defender Sabha, mas ao estilo de Misratah.

Todos sabemos já qual é o estilo dos grupos armados internacionais de Misratah. Entraram nas casas das famílias dos Tbawe, espancaram seus filhos, esposas e idosos e os levaram !!!

Como é possível que a estas alturas estes bárbaros sigam tendo impunidade para atuar como autênticos criminosos sádicos? E seria bom saber quem os dirige. Ainda que todos já o saibamos.

Os líbios de Sabha que estavam a ser atacados pelos Tbawe, vendo seus mortos e tendo poucas munições e armas, receberam a ajuda com esperança. Porém logo a esperança transformou-se em decepção e confusão.

Nenhuma pessoa normal pode aceitar jamais que vão às suas famílias, às mulheres e filhos, as arrastem para fora de suas próprias casas, as violem, matem e expulsem. Isso sim são crimes de guerra.

Enquanto a ONU, as leis internacionais e as organizações defensoras dos direitos humanos, dormem... Por quê?

A meta dos EUA é eliminar a cultura da Líbia, eliminar ao governo líbio, eliminar a grande rede tribal. Tudo isso para deter a sua força e converter a Líbia numa colônia dos EUA.

Como ocorre sempre, nos vamos deixando levar pelos meios de comunicação que pouco a pouco, queiramos ou não, nos arrastam ao 'inevitável'.

Quando os cidadãos comuns nos tornamos conscientes de que 'algo acontece' faz já anos que os EUA estão a trabalhar para criar o clima adequado e chegar aos seus objetivos.

Pudemos ver o 'trabalho' dos serviços secretos dos EUA, do controle da mídia, das mentiras, de como foram incitando as minorias fazendo-as parecer maiorias, como controlam a ONU, e como conseguiram 'convencer' os governos dos países da Otan a destruir com bombas um país que estava em seu melhor momento na História.

Vamos vendo dia a dia a destruição de todos os meios de comunicação líbios para poder controlar, enganar e manipular os líbios. Assim, controlando os meios líbios, estão a criar mal-entendidos entre as tribos.

Enquanto a Jamahiriyah governava, não lhes foram suficientes as manipulações da TV Al Jazeera, porque todas as informações se discutiam publicamente e os mentirosos ficavam em evidência. Agora pelo visto chegou a 'democracia' à Líbia e se utilizam meios 'democráticos' para desinformar a população.

Assim podem jogar com os Tbawe, com os líbios de Sabha e com o Ocidente, porque a mídia encobre os movimentos reais dos agressores da Líbia."

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1082:ique-pasa-realmente-en-sabha&catid=10:catcron


KADAFI E UGANDA


Mais de 24 horas após a morte de Muamar Kadhafi, o Mundo ainda estava se dando conta do desaparecimento de um homem que fora chamado o Rei dos Reis da África. Em Uganda um número significativo de pessoas estava de luto pela perda de um benfeitor generoso. A relação de Kadhafi com Uganda era bem conhecida e estendia-se em plataformas sociais, políticas e econômicas. As contribuições mais simbólicas de Kadhafi a Uganda são a Mesquita Nacional Kadhafi, assentada sobre a colina de Kampala Velha, e o Palácio do Reino de Toro, no oeste de Uganda. Aqui a comunidade muçulmana dedica as orações da Juma à sua memória na Mesquita Nacional Kadhafi.

Este é um vídeo fundamentalista cristão anti-islâmico, mas serve para mostrar a Mesquita:




LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM ISRAEL


10/06/2011: Um jovem judeu norte-americano indispõe-se com a polícia de Israel por se manifestar contra a ocupação israelense da Palestina e seus métodos nazistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário