quinta-feira, 8 de março de 2012

HALA MISRATI ESCAPA DO CATIVEIRO



A Resistência conseguiu libertar a bela e valente jornalista Hala Misrati, aprisionada pelos "rebeldes" em Agosto/2011, após a queda de Trípoli. VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9163/libye-journaliste-hala-misrati-confirme-liberation-voir-videos-mars-2012.html


Também foi libertada a esposa de Hamza Touhami, da TV iLibya, que fora aprisionada no Sábado 3/3 !!!
(http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/03/03/tripoli-arrested-the-wife-of-dr-hamza-touhami-while-resistance-fight-rats-near-the-airport/)

ALGERIA ISP / "A esposa do médico Hamza Touhami foi libertada pelos homens da tribo Warfala. Agora ela está em excelente saúde e com a sua família. Os rebeldes queriam amordaçar a Resistência Verde fazendo pressão sobre o dr. Hamza Touhami."
http://www.algeria-isp.com/depeches/politique-libye/201203-D1903/libye-femme-docteur-hamza-touhali-est-liberee-mars-2012.html


LANÇAMENTO DA CÉLULA FEMININA DA RESISTÊNCIA EM TRÍPOLI




CIDADE DOS RATOS

AS CIDADES DA LÍBIA, QUE ERAM TÃO LIMPINHAS, AGORA ESTÃO ASSIM
Não há mais lixeiros, e os caminhões de coleta foram roubados.



SOBRE A DEPREDAÇÃO DO CEMITÉRIO CRISTÃO EM BENGAZI

(veja em http://defesadalibia.blogspot.com/2012/03/otan-ataca-zintan.html)

"Os 'rebeldes', que foram apoiados generosamente pelo Ocidente, agradecem em sua forma característica no cemitério militar britânico, onde jazem os soldados tombados na Segunda Guerra Mundial que lutaram contra a Wehrmacht alemã.

Trata-se de um cemitério em Benghazi, perfeitamente, o bastião dos rebeldes, onde o 'levante' se iniciou. Lá estão enterrados 1.214 soldados da 7ª Divisão britânica de tanques, os conhecidos 'Deserts Rats' [ratos do deserto!], que caíram durante as batalhas contra o Marechal Rommel na Líbia, entre 1941 e 1943."


"Sob o regime de Kaddafi era outra coisa. Acima vemos o jardineiro Salah el Fatou, 52 anos, cuidando dos túmulos no verão de 2011. E isso já acontecia há 25 anos. Anteriormente seu pai tinha se ocupado desta tarefa por 30 anos." - http://inacreditavel.com.br/wp/como-rebeldes-libios-agradecem-a-ajuda-da-otan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário