quinta-feira, 1 de março de 2012

BLOQUEIO INFORMATIVO SOBRE KUFRA

Depois de 3 dias sem notícia sobre os combates em Kufra, encontramos em http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201202-A8978/libye-des-nouvelles-kofra-fevrier-2012.html:

"ALGERIA ISP / De acordo com Haraka Elmokawama, o aeroporto de Kofra está fechado devido aos combates entre as tribos Toubou e bárbaros do CNT. Os combatentes da Resistência atingiram os aviões com obuses e armas leves.

O hospital de Kofra está cheio de rebeldes gravemente feridos, aguardando transferência para outras cidades."

Tradução: os ratos tomaram o aeroporto, mas não conseguem utilizá-lo (é difícil para eles chegar por terra, devido às emboscadas da Resistência). E estão tomando mais uma surra do Exército Verde.

Bem, mas é muito pouca notícia. Em http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/02/27/message-de-la-resistance-verte-message-urgent-aux-plus-grades-des-bataillons-des-rats encontramos:

"Caros leitores, muitos de vocês escreveram-nos perguntando por que nós reduzimos a divulgação de informações a partir da Líbia. A razão é que a Resistência Verde pediu para não publicar, nos sites e fóruns da Internet, informações que possam interferir com as atividades dos soldados verdes..."

Inch Alá seja só isso, e não uma manobra do CNT/OTAN para encobrir mais um dos seus costumeiros genocídios.

Pelo menos sabemos que não  houve nenhuma vitória dos ratos em Kufra, pois a imprensa porca do Imperialismo não deixaria de alardeá-la. Mas em vez disso, procura dissimular a natureza da luta como se se tratasse de um conflito tribal.

E por falar na imprensa do Imperialismo, é engraçado que uma milícia de Trípoli prendeu 2 jornalistas da PressTV por achá-los suspeitos: http://www.presstv.ir/detail/228888.html


EXÉRCITO VERDE EM KUFRA:





http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=996:al-kufrah-canta-libre&catid=10:catcron


O ESPÍRITO DO TEMPO: AVANÇANDO



CLIQUE EM "CC" PARA ATIVAR AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS (SE NÃO FUNCIONAR, CLIQUE EM "YouTube")

Nenhum comentário:

Postar um comentário