quinta-feira, 15 de março de 2012

BUZINAÇO EM BANI WALID


02/03/2012 - http://ozyism.blogspot.com/2012/03/libyan-jamahariya-mujahideen-in-full.html

RETROSPECTIVA: RATOS ATACAM BANI WALID EM SETEMBRO/2011

http://www.youtube.com/user/amigosdelibia



EMBAIXADOR DIZ QUE RÚSSIA FOI TRAÍDA

O embaixador russo Alexander M. Yourievitch Zolotov disse que seu país não permitirá que o cenário da Líbia aconteça novamente na Síria, e afirmou que a Rússia foi traída pelos membros do Conselho de Segurança que passaram uma resolução que permitiu operações militares.

O embaixador russo deu essa declaração em resposta à pergunta sobre o papel de Moscou na guerra na Líbia e seu abandono de um aliado na região: "Nós aceitamos a resolução da ONU para proteger civis e impedir o regime de Gaddafi de usar aviões contra civis, mas alguns países utilizaram essa resolução para legitimar suas operações militares", acrescentando que "a Rússia foi traída por alguns de seus amigos, que nos asseguraram que não haveria nenhuma intervenção militar". O nosso interlocutor garantiu que, com base no que aconteceu na Líbia "estamos atualmente tentando evitar que o cenário da Líbia se repita na Síria, e examinamos sob o microscópio os projetos de resolução que nos são apresentados."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9340/nous-avons-ete-trahis-libye-nous-permettrons-pas-que-meme-scenario-reproduise-syrie.html



BAHREIN: MENSAGEM DE ANONYMOUS




Aos cidadãos do mundo, aos cidadãos do Bahrain

De: anonyops, 8/3/2012 - trad. Vila Vudu

"Cidadãos do mundo,

Somos Anonymous.

Há mais de um ano o povo do Bahrain manifestou-se nas ruas, em protesto pacífico, por liberdade, justiça e democracia. O povo do Bahrain recebeu, de resposta, gás lacrimogêneo, tiros com munição real, tortura, sequestro e morte, enquanto a ONU e tantos governos em todo o mundo davam as costas ao povo do Bahrain.

Há pessoas presas pelo crime de ‘defender direitos humanos’. Cidadãos que viram toda a família ser assassinada por soldados do governo são hoje presos, mulheres são estupradas, atiram-se granadas de gás lacrimogêneo para dentro das casas, à noite, que matam crianças.

Exigimos que o governo do Bahrain pare de matar o próprio povo. Exigimos que ponha fim às violações de direitos humanos, que suspenda as prisões e pare de torturar e assassinar prisioneiros. Exigimos que pare de usar mercenários armados contra os barainis. Exigimos a imediata soltura de todos os ativistas militantes a favor de direitos humanos que estejam presos e de todos os prisioneiros que o governo acusa por ‘crimes’ políticos.

Exigimos que a empresa Qorvis e outras empresas de publicidade e Relações Públicas parem de prestar serviços ao governo do Bahrain e suspendam as campanhas de desinformação, disseminação de mentiras e intimidação de ativistas.

Encheremos de lixo todos os seus servidores, distribuiremos informação correta sobre o governo ilegítimo do Bahrain, exporemos os crimes que vocês cometeram contra a humanidade e manifestaremos nossa solidariedade com nossos irmãos e irmãs bahrainis.

Ao povo do Bahrain

Mantenham o protesto. Continuem a protestar e manifestar-se pacificamente.
O povo de todo o mundo está com vocês. Vocês alcançarão a liberdade que merecem ter.

Somos Anonymous.

Somos Legião.

Não esquecemos.

Não perdoamos.

Governo do Bahrain, Espere por nós."

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário