terça-feira, 20 de março de 2012

RATOS QUEREM MATAR A LÍBIA DE SEDE



ALGERIA ISP / "Segundo Elmokawama Akhbar, na manhã de 19 de Março de 2012, um grupo de rebeldes do batalhão '28 de Maio', sob comando de Ambarek Salah Bin Laden e Mohamed Bachir Toti, realizou uma operação de sabotagem contra o aqueduto 'Grande Rio Artificial' em Wadi Dinares.

Essa sabotagem foi sincronizada com a visita da delegação da Organização das Nações Unidas a Bani Walid.

Esse ato criminoso foi planejado para manchar a imagem pública de Bani Walid. Essa cidade é considerada a mais segura em comparação com outras cidades líbias [é governada pela tribo Warfala e não pelos ratos].

Entende-se que essa paz e tranquilidade não são apreciadas pelo batalhão rebelde '28 de Maio', que quer manchar a imagem de Bani Walid diante da opinião pública líbia e internacional.

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9425/libye-les-rebelles-sabotent-pipe-line-approvisionnement-eau-riviere-artificielle-bani-walid-mars-2012.html


BANI WALID - Declaração da tribo Warfala sobre a explosão do aqueduto "Grande Rio Artificial":

"Não foi uma falha técnica, foi uma sabotagem. Eles estão tentando erradicar toda a cidade, não se importando com as crianças, nem com as que eles já deixaram órfãs!"

http://libyasos.blogspot.com.br/2012/03/report-libya-19-march-2012.html



OZYISM PERDE A PACIÊNCIA COM A AL-JAZEERA !!!

(E NÃO É PARA MENOS)

Al-Jazeera: Porta-voz do "porco gordo do Qatar"

20/mar/12

"Os comentaristas  da Al-Jazeera são na maior parte espectadores da Al-Jazeera. Eu não acho estranho que quase todos os espectadores tenham uma visão unilateral do que está acontecendo na Síria.

Os comentaristas da Al-Jazeera afirmam que há uma revolta na Síria, mas recusam-se  a mencionar o financiamento de mercenários terroristas e propaganda pelos EUA, que significa que não é uma revolta, mas sim uma tentativa de golpe por um inimigo da Síria.

Os Estados Unidos do Terror admitem abertamente o financiamento de mercenários terroristas na Síria há meia década, os mercenários na Síria admitem abertamente que os EUA e os seus Estados clientes estão fornecendo-lhes armas, os mercenários aberta e publicamente enforcam qualquer um com uma visão diferente da deles, tudo isso ficou estabelecido. O mesmo foi feito na Líbia. É a vitória pelo terror, carnificina e horror, exportados para uma nação pacífica a fim de reduzir o povo à submissão.

A Al-Jazeera e outras empresas de propaganda são utilizadas para dividir a nação-alvo e enfraquecer a sua moral, para tornar mais fácil realizar as agendas dos inimigos da Síria.

Nada disso é uma conspiração. São fatos, e nem mesmo os observadores da Liga Árabe puderam negar a verdade. Os mercenários dos EUA ficaram tão indignados com a 'missão de averiguação', que executaram publicamente um sírio apenas por falar com os observadores da Liga Árabe e manifestar o seu ponto de vista sobre a crise síria. [veja aqui]

Esta é a realidade que, na maioria, os espectadores da Al-Jazeera se recusam a ver, ou por má intenção, ou por serem ignorantes demais para ver, porque a Al-Jazeera continuamente os alimenta com o mesmo lixo com que os alimentou sobre a Líbia.

Agora olhando para a Líbia, parece que o lixo está se acumulando, as mulheres sendo estupradas, homens torturados, manifestantes pacíficos massacrados, cidades apagadas do mapa, tribos inteiras sendo expulsas, tudo gravado na câmera. Agora a única opção que os mercenários da OTAN têm para se manterem ignorantes é enfiar as cabeças nas próprias bundas, eu não consigo imaginar outra maneira."

http://ozyism.blogspot.com.br/2012/03/al-jazeera-fat-pig-of-qatars-mouth.html



ONGs não conseguem mais ignorar, então atenuam

1) A Anistia Internacional quer que a OTAN investigue as mortes de 55 civis nos bombardeios de Trípoli, Zliten, Majer, Brega e Sirte em 2011, e providencie reparação às famílias das vítimas. É claro que apenas uma morte já deveria ser motivo para investigação, mas querer que a OTAN se responsabilize pela morte de apenas 55 pessoas, tendo massacrado tantas dezenas de milhares, é de suscitar reação semelhante à de OZYISM acima. O nome dessa famigerada ONG devia ser Amnésia Internacional. Leia (em Inglês) em:
http://nsnbc.wordpress.com/2012/03/20/amnesty-and-the-nato-cover-up-of-war-crimes-in-libya/

2) O HRW (Human Rights Watch) enviou uma cartinha aos comandantes "rebeldes" da Síria pedindo que orientem os seus subordinados para não praticarem atrocidades como torturar e executar prisioneiros, ou seqüestrar pessoas para cobrar resgate ou por "razões políticas" como ser xiita ou alauíta. Diz que compreende que nem todos esses crimes terão sido praticados por comandados seus, inocentando-os assim antecipadamente, e ressalva, referindo-se ao governo, que "ambos os lados cometeram atrocidades". Menciona com mal-disfarçada irritação os vídeos de atrocidades divulgados pelos próprios "rebeldes", que naturalmente atrapalham o esforço dessas ONGs em empulhar o Mundo. Leia a carta e o artigo (em Inglês) em:
http://www.hrw.org/news/2012/03/20/open-letter-leaders-syrian-opposition e http://www.hrw.org/node/105885



"O Mártir Muammar Gaddafi"

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9463/libye-rebelle-tue-par-sniper-vert-mars-2012.html



RETROSPECTIVA: "MANIFESTANTES PACÍFICOS"


RATOS DE ZINTAN


NA FORTALEZA DOS MERCENÁRIOS DA OTAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário