quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MENTIRA CABELUDA E DESCARADA


(Agosto, Trípoli) "Rebeldes da Líbia disseram à News que Saif Al-Islam, filho do coronel Gaddafi, foi capturado e que o fim do regime parece cada vez mais iminente. Essas declarações vêm quando os rebeldes avançam rapidamente para o centro de Tripoli, encontrando cenas de júbilo e nenhuma resistência das tropas de Gaddafi ao longo do caminho. A correspondente especial da Sky, Alex Crawford, acompanhando os rebeldes, disse que quando eles entraram na cidade seus carros engarrafaram as estradas e centenas de pessoas saíram às ruas para saudá-los. 'Os rebeldes responderam com tiros comemorativos... Essas cenas são surpreendentes... centenas de pessoas saíram às ruas para saudar este comboio de soldados rebeldes. Você pode ouvi-los cantar e dançar, é uma cena incrível. Estamos agora muito perto do centro, com mais e mais pessoas vindo para as ruas, inclusive mulheres e crianças. É a população de Trípoli celebrando a liberdade...'"

ENQUANTO ISSO, NA REALIDADE:



NÃO DÁ PRA VER NO VÍDEO, MAS SÃO HELICÓPTEROS DE COMBATE METRALHANDO AS RUAS.


IMAN OBEIDI:

(Março, Trípoli) Iman Obeidi, advogada e péssima atriz, irrompeu no saguão do Hotel Rixos, onde se hospedavam os jornalistas estrangeiros, e armou um barraco gritando que foi estuprada por 15 soldados de Kadafi. No fim chamaram a segurança e a polícia. Deu diversas entrevistas à CNN e tornou-se motivo de uma campanha contra Kadafi. Depois sumiu, e acusavam o "regime de Kadafi" de ter "desaparecido" com ela. Depois foi morar nos EUA.


"Desde o começo, nada nas alegações desta mulher fez sentido para mim, então na semana passada eu soube que ela está vivendo agora na América graças a Hillary Clinton, e pensei que eu deveria ir dar-lhe uma olhada. Em suas muitas entrevistas à CNN desde o suposto estupro e rapto, ela repetidamente mentiu e mudou a estória.

Um dos detalhes mais incríveis é que ela veio direto de seus seqüestradores para o Hotel Rixos. Ela disse à CNN que no caminho até lá, ela tirou fotos de seus ferimentos com seu celular! Ela chegou ao Rixos com sua bolsa! que tipo de estupradores iriam sequestrar uma mulher para estuprar, e deixá-la com a sua bolsa e celular !?

Será que a irmã dela que morava com ela não a chamou ao longo dos dois dias, para ver onde ela estava? Por que não pediu ajuda ?

Outro detalhe bastante surpreendente sobre essa mulher, ela afirma ser formada em Direito, o que torna suas ações depois de escapar de seus seqüestradores ainda mais surpreendentes! Além disso, ela negou-se veementemente a fazer um teste de kit de estupro! Nem parece uma advogada.

As afirmações desta mulher têm uns 100 buracos! E ninguém a questiona !

No meu blog (link abaixo), eu detalhei todas as inconsistências."

http://truthseeker444.blogspot.com/2011/08/iman-obeidi-propaganda-or-truth.html




trailer - maledetta primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário