quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HONRA AOS MÁRTIRES DE SIRTE


Os habitantes sobreviventes de Sirte preferem morrer a receber ajuda humanitária dos assassinos da OTAN e seus selvagens lacaios

"Os cidadãos de Sirte não se consideram vítimas de desastres naturais como terremotos ou inundações, mas sim vítimas de destruição intencional. Dão a conhecer esta declaração: Não aceitarão qualquer ajuda humanitária sob os auspícios de Misrata. Não aceitarão qualquer ajuda da associação ASSIM ligada aos ratos. Não aceitarão qualquer ajuda humanitária ou 'libertação do país' de países da coalizão de cruzados que participaram do bombardeio da cidade e atacaram o nosso povo com um ódio sem precedentes e cujas ações são genocídio e terra queimada. Eles estão dispostos a morrer de fome e frio. Estão dispostos a compartilhar o pão com as pessoas que sofreram com os bombardeios, como compartilham o sentimento de ter sofrido o extermínio racial, cuja memória permanecerá fresca e viva pelo resto da vida."

http://ja-za-kaddafi.livejournal.com/802392.html - http://resistencialibia.info/?p=1316


SÍRIA: A LISTA DE VÍTIMAS DE ASSAD É FALSA

Porta-aviões russo ficará ancorado diante da base de Tartus, na Síria

A maioria das supostas 3.500 vítimas do regime do presidente sírio Al-Assad está viva. A lista foi compilada por uma misteriosa organização que colheu os nomes na lista telefônica. Isto foi revelado ao RT (Russia Today) por Tiéri Méisan, jornalista francês baseado na Síria.

O jornalista diz que a atmosfera anti-Síria se aquece propositalmente e artificialmente e que vários mídia árabes manipulam informações sobre a situação no país. Ele está convencido de que estão criando uma imagem enganosa do que realmente acontece na Síria, por isso decidiu fazer suas próprias investigações.

Tiéri  diz que o relatório da ONU não tem dados precisos e que a violência registrada no país é gerada por grupos armados e não pelas autoridades.

É tudo mentira

Meisan questionou a cifra de 3.500 mortes de civis supostamente nas mãos das forças do presidente sírio Al-Assad e mostrou que a maioria das pessoas na lista apresentada por uma desconhecida organização de direitos humanos estão vivas, já que o documento foi elaborado com base na lista telefônica.

O jornalista diz que a organização Observatório Sírio dos Direitos Humanos é bastante misteriosa, porque por longo tempo só se sabia ter sua sede em Londres. Depois descobriu-se que a pessoa que a dirige nasceu em Londres e tem vários passaportes. Mas quando se soube o nome do diretor viu-se que ele é um dos líderes da "Irmandade Muçulmana", organização que está em guerra declarada à Síria há 30 anos.

Segundo Tiéri Méisan essa não é uma organização confiável. "Seu interesse em toda a questão é claro e temos que inverter tudo o que ela diz. O engraçado é que todos os dias dá números de baixas, mas nunca menciona nomes, nunca. Apenas uma vez, sob pressão de um grande número de jornalistas, fez uma lista de uma centena de pessoas. E quando eles começaram a verificar como cada um deles morreu, a primeira pessoa na lista nem mesmo estava morta, estava viva e perfeitamente bem", disse ele.

Méisan relata que quando procuraram comprovar a morte das 40 primeiras pessoas da lista viram que era tudo falso. "Essa ONG inventa a informação. E como tudo isso começou a causar escândalo, estão tentando criar uma outra organização, mas que dependerá diretamente e oficialmente do Conselho Nacional da Síria." [NdoT: esse Conselho Nacional da Síria é homólogo do Conselho Nacional de Transição líbio e está estabelecido em Londres]

http://resistencialibia.info/?p=1314

Comunistas russos visitam a Síria e participam de uma manifestação

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=665:desde-rusia-pavel-informa-3011&catid=14:catrusia

Nenhum comentário:

Postar um comentário