sábado, 3 de dezembro de 2011

AISHA KADAFI COMPARA MUTASSIM A CHE GUEVARA



Aisha, filha de Muamar Kadafi, está asilada na Argélia. Na terça-feira 29/11 enviou uma mensagem de áudio à TV Al Rai, da Síria, conclamando a Resistência a derrubar o governo fantoche do CNT. Lembrou as palavras de seu pai: "mesmo quando não mais escutarem a minha voz, continuem lutando". Comparou seu irmão Mutassim a Che Guevara e homenageou todos os mártires da luta pela Liberdade na Líbia e em todo Mundo. Esperamos que o governo da Argélia não a deporte por causa disso.

Outro clipe para Mutassim e Che em "CONSPIRAÇÃO", de 18/11/11; uma canção argelina de boas-vindas para Aisha em "3 CLIPES E 1 RETROSPECTIVA" de 24/9/11. Veja também "A MORTE DE MUTASSIM KADAFI", de 25/10/11, e a demissão de Vanessa Hessler em "RAP ARGELINO E POEMA",  de 15/11/11.

Carta de Aisha de 30/11/11 em: http://sonsofmalcolm.blogspot.com/2011/12/sister-aisha-gadaffis-full-translated.html


ATENÇÃO !!!

ATUALIZAÇÃO: Segundo o site http://www.mathaba.net , essas mensagens atribuídas a Aisha são falsas e foram "plantadas" para dar motivo para o governo da Argélia expulsá-la:

"...O fato é que fontes muito confiáveis da Mathaba revelam que Aisha não fez nenhum discurso, nem comunicado a nenhum meio.  Além disso, ela foi silenciada pelas autoridades argelinas que, como condição de permanência na Argélia, aparentemente a proibiram de falar com a mídia logo após sua chegada com dois de seus irmãos, sua mãe, e amigos da família. Ela é, portanto, incapaz de defender-se contra as mensagens falsas atribuídas a ela...

Mathaba confirma que ela não fez nenhuma declaração como a transmitida via TV Al-Rai, não só porque teríamos sido informados disso como de costume, mas também porque seu conteúdo é manifestamente falso. Portanto as autoridades argelinas, se quiserem a ajuda de todas as pessoas de bem no mundo, quando chegar a sua vez de serem os alvos da OTAN, bem como em respeito aos princípios humanitários e legais, não devem expulsar Aisha...

Agora circulam declarações atribuídas ao Ministério argelino dos Negócios Estrangeiros de que Aisha violou suas condições para permanecer na Argélia, preparando assim o caminho para sua deportação. Dada a história das organizações internacionais e de direitos humanos em toda a destruição sangrenta da Líbia, e o assassinato de um número estimado de mais de cem mil líbios, quem colocar Aisha em qualquer lugar perto da Líbia será cúmplice de assassinato e de violação dos direitos humanos e das normas da justiça."

http://www.mathaba.net/news/?x=629525


ÍNDIOS DA CALIFÓRNIA PROTESTAM CONTRA AS GUERRAS DOS EUA

(Março/2011)

CANÇÃO RUSSA DE SOLIDARIEDADE AO POVO LÍBIO

(13/07/11)



Nenhum comentário:

Postar um comentário