sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A TENDA E A BANDEIRA


http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201201-V1682/libye-video-voir-helicoptere-otan-janvier-2012.html

O HELICÓPTERO ESTRAGOU A FESTA DOS RATOS - Não é "a casa caiu", mas "a tenda voou". Ainda assim, que seja uma alegoria do destino daqueles que chamaram a OTAN para atacar o seu país.



"Cada um resiste ao CNT/OTAN/Qatar como pode -- a Resistência queima no lixo a bandeira do CNT."
http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201201-V1683/libye-resistance-brule-drapeau-des-rebelles-janvier-2012.html



Vice-Presidente apanha novamente, após apontar arma para estudantes

"Uma situação embaraçosa para o CNT em vista do nenhum apoio em Benghazi, onde os alunos da Universidade começaram a atacar o vice-presidente do regime fantoche de ocupação, Abdul Hafiz Ghoga. Os estudantes pediram pacificamente ao traidor e fantoche: 'Vá embora, Vá embora!', e ele fez que não ouviu, e logo depois os estudantes cercaram o fantoche e o atacaram.

O regime fantoche não tem apoio sequer em Benghazi, onde os meios de propaganda ocidentais alegam que começou o imaginário levante."


http://ozyism.blogspot.com/2012/01/libyan-puppet-vice-president-attacked.html


"Logo à chegada de Guga, estudantes informaram-lhe que ele era indesejável na universidade. O guarda-costas de Guga ameaçou os estudantes e, em seguida, ele disparou sua arma.

Vieram mais guarda-costas de Abdelhafid Guga e atacaram os estudantes dentro da Universidade de GaryounesTrês estudantes foram levados para o comissariado em Benghazi para interrogatório."
 

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201201-A8247/libye-porte-parole-cnt-abdelhafid-gouga-agresse-benghazi-janvier-2012.html


"O Vice-presidente e porta-voz do CNT líbio, Abdel Hafiz Goukh (grande amigo do senador dos EUA John McCain) apanhou duas vezes em apenas dois dias.
 
Em visita oficial ontem de manhã
à Universidade de Garyounis em  Benghazi (Faculdade de Ciências), onde se realizava uma cerimônia dos alunos, ele ficou furioso e começou uma briga quando alguns deles o chamaram de 'mercenário da OTAN'. O Vice-presidente do novo 'governo' da Líbia sacou sua arma pessoal e apontou-a para os estudantes, que reagiram espancando-o severamente. Um dos estudantes foi ferido pelo tiro, e o democrático vice-presidente líbio saiu escoltado por mercenários da OTAN, que retornaram depois e abriram fogo sobre os estudantes e começaram a bater neles para dispersar os protestos."


http://libyasos.blogspot.com/2012/01/vice-president-beaten-again-after.html

Anteontem, Abd El Hafid Guga foi seqüestrado e espancado em Bengazi. Veja em:
http://libyasos.blogspot.com/2012/01/libyan-rebels-threaten-new-government.html

Abdel Hafiz Goukh and U.S. Sen. John McCain



De Portugal - Raquel Lima

entrevista de emprego muito pouco imaginária


"SOU PRÓ-ATIVA" - Raquel Lima, neste poema interpretado por ela própria, conta-nos como correu uma entrevista para um trabalho precário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário