segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A RESISTÊNCIA RETOMA BANI WALID




http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201201-A8315/libye-des-nouvelles-resistance-verte-janvier-2012.html

Em Bani Walid, os lutadores de Warfala mataram 22 rebeldes e feriram dez. O comandante do batalhão dos rebeldes "28 de Maio de Bani Walid", Saed Abdelsalem Ouhida foi morto. A rádio foi invadida por nossos heróis verdes da Resistência. Neste momento, eles transmitem os discursos do guia Maoummer Kadafi.

A bandeira verde está hasteada na sede do conselho local do
CNT em Laejilates.

Em Misrata, explosões são ouvidas na cidade e cinco pickups dos rebeldes
foram destruídas.

Várias explosões em Misrata e Abu Salim.

Fuga do Conselho do CNT de Bani Walid: Eles estão agora em Misrata a exigir o apoio dos rebeldes de Misrata para destruírem Bani Walid.

Em Trípoli, os combatentes da Resistência de El Hadaba mataram três rebeldes de Misrata, e sequestraram o coronel "Ahmed Zawi" membro do comando do exército do CNT.

Em Misrata, os rebeldes instalaram postos de controle em todas as portas da cidade para conter qualquer ataque dos combatentes da Resistência de dentro ou de fora da cidade.

Uma forte explosão abalou a cidade de Maraj. Tiroteio em Tajoura.

Agora (19:40, hora local), confrontos na cidade de Zawiya.

Agora, no centro de Misrata, confrontos com armas pesadas.

Os combatentes da Resistência fecharam as portas da cidade de Tarhouna para bloquear qualquer apoio dos rebeldes de Misrata e Trípoli aos rebeldes de Bani Walid.

Segundo Dhida Yawm 17 fibrayr Fi Líbia, uma testemunha em  Benghazi confirmou que o slogan da Líbia "Allah Maoummer Líbia Bess" é cantado neste momento. Ele chorou quando o escutou em Benghazi.

Confrontos entre combatentes da Resistência e rebeldes na Avenida Verde Jamhouriya em Trípoli.

A Revolução verde está a ganhar terreno, lutando com armas pesadas nos bairros de Andaluzia, Ghoti Chael, Abu Salim...

Em Trípoli, Tadjoura, confrontos entre a Força verde e rebeldes perto da prisão "El Jadida" com artilharia pesada. A confusão e o caos em Trípoli. Os rebeldes aumentaram o número de postos de controle na estrada de Elsahili. A bandeira verde está hasteada em frente à prisão.

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201201-A8314/libye-bani-walid-misrata-elhadaba-enflamment-janvier-2012.html



Retrospectiva: Outubro/2011
 
A Resistência prendeu um grupo de mercenários em Bani Walid com ouro que eles roubaram.



Este Dia de Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário