sábado, 14 de janeiro de 2012

MANIFESTAÇÃO NA UNIVERSIDADE DE TARHOUNA


Em 12 de janeiro de 2012, uma manifestação pró Kadafi e pró Jamahiriya na Universidade de Tarhouna.
("-- Alá, Muamar, uLibia was!" -- Deus, Muamar, Líbia, e nada mais.)
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201201-A8150/libye-une-video-une-manifestation-pro-kadhafi-tarhouna-janvier-2012.html


JANZOUR 

12/01: A estrada principal foi fechada enquanto continuava a luta dos mercenários da OTAN contra apoiantes da Jamahariya . Os confrontos eclodiram quando combatentes da Resistência atacaram a base dos mercenários de Janzour usando RPGs (lança-granadas), ferindo muitos ratos no processo.


SIRTE

13/01: Vingança para o batalhão da Resistência: na estrada da cidade, uma emboscada para os rebeldes, que vinham em um comboio de caminhões (6 veículos, armados até os dentes). Membros da Resistência destruíram totalmente o comboio e mataram 26 rebeldes. Infelizmente, o batalhão perdeu três combatentes.

14/01: Explosões e Confrontos na região de Jaref, bandeiras verdes içadas em todos os lugares em Sirte. Os rebeldes de Misrata estão agora confinados em 2 quarteirões da cidade.


MISRATA

Em 12 de janeiro de 2012: O Dr. Hamza Touhami disse que os rebeldes de Misrata tentaram tomar a plataforma de petróleo de Brega. Eles foram destruídos por helicópteros Apache da OTAN. Todas as plataformas de petróleo na Líbia estão ocupadas por forças especiais da OTAN.

13/01: Segundo Misrata Elhora (Pró CNT), um avião de transporte militar do tipo C-17 das forças armadas do Qatar aterrissou em Misrata, carregando equipamentos de segurança turcos, em 2 vôos. O avião vinha de Istambul e o equipamento foi fornecido pelo Governo turco ao Ministério líbio do Interior.

14/01: Um grande comboio com mais de 200 ratos de Misrata fortemente armados dirige-se ao Sul para submeter a região de Sabha.


Bengazi

13/01: Protestos de rua contra o CNT culminaram em motim generalizado, com saques e depredações.

14/01: Forças Especiais dos EUA foram desembarcadas na base militar "Benina" em Benghazi para cuidar dos manifestantes contra o CNT.


14/01: Em Trípoli, explosões e confrontos na região El Hadaba.





"Aos Líbios faltam comida e gêneros essenciais, o país foi virado de cabeça para baixo, e contaminado com urânio, enquanto o verdadeiro número de mortos e desaparecidos continua alto e desconhecido. Milhares de jovens líbios, os defensores da Jahamiriya, definham sob tortura e assassinato em uma prisão de Misrata onde um desastre humanitário está prestes a acontecer, porque rebeldes de Misrata querem matar todos eles e já atacaram a prisão uma vez para fazê-lo. Um apelo urgente para entrar em contato com a Cruz Vermelha Internacional foi emitido ontem para ajudar a salvar a vida dos prisioneiros. E os líbios negros continuam a ser alvo de perseguição e assassinato na Líbia pelos aliados dos EUA/OTAN no terreno."

http://libya360.wordpress.com/2012/01/13/why-is-obama-sending-12000-troops-to-libya/

http://allthingscynthiamckinney.posterous.com/why-is-president-obama-sending-12-000-us-troo




RETROSPECTIVA (MARÇO/2011):


"Rebeldes líbios" que não são líbios, mas mercenários da Al Qaeda



VERGUENZA PARA LOS HERMANOS



DOCUMENTÁRIO SÉRVIO (LEGENDAS EM INGLÊS)





NOTÍCIA INTERESSANTE (14/01/2012):


ALGERIA ISP / Segundo Haraka Elmokawama, um comunicado da Resistência está sendo distribuído na Líbia. É para as crianças deste grande povo, filhos do Comandante, o Mujahid herói, o coronel Maoummer Gaddafi:

Vocês viram os colonizadores violarem e roubarem a terra da Líbia,
os mortos, feridos e crianças órfãs.

Tudo lsso sobre a Terra
Líbia amada, depois da pseudo-revolução que destruiu o país.
 

Com tudo isso, agradecemos a Deus porque o nosso amado povo acordou.
 

Aos filhos dos líbios honestos, aos filhos dos mujahidin e filhos do Comandante mujahid.
 

O sol há de brilhar depois de uma noite longa e vocês devem saber que a vitória está perto e a libertação está perto inchalah.
 

Em breve vocês terão um encontro com o Comandante na Televisão da Grande Jamahiriya.


(Comentário de ALGERIA-ISP: "Este comunicado marca um encontro para a Resistência Verde com Kadhafi na televisão líbia. Será que ele realmente está vivo?! 'Inchalah seja verdade .... Inchalah um milagre aconteça em breve ... '. Em qualquer caso, ele ainda está vivo em nossos corações.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário