domingo, 29 de janeiro de 2012

BASE AMERICANA NA LÍBIA

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=901:base-militar-usa-en-libia&catid=10:catcron

Enquanto os líbios combatem os ratos, os EUA se apossaram de uma base militar no Saara. Uma de suas finalidades é lançar drones. Há notícias de tropas americanas em Malta sendo transportadas para a Líbia. Os números são incertos, entre 6.000 e 12.000 assassinos fardados. Alguns guarnecerão essa base em Wau Al Kebir. Outros guardarão os poços, dutos e portos de petróleo. Al Brega e Ras Lanuf foram evacuadas e não é permitida a entrada de nenhum líbio. Os trabalhadores foram dispensados e substituídos por estrangeiros.


MAIS GENOCÍDIO





 
PALAVRAS DE HAMZA TOUHAMI:

ALGERIA ISP / Em sua intervenção radiofônica de 27 de janeiro de 2012, o dr.  Hamza Touhami anunciou o levante popular em Benghazi. Ele disse que a verdadeira revolução começou e que os jovens líbios libertarão a Líbia.

Ele acrescentou que o povo de Bani Walid disse à France Presse que o líder líbio está vivo nos corações de Bani Walid.

Dr Touhami disse que uma estudante do departamento de literatura em Sabha rasgou a bandeira da vergonha na frente de todos e colocou seu nome na lista dos expulsos no mural da Associação de Estudantes e a rasgou. Ele elogiou o gesto heróico.

Ele acrescentou que Bouchene (Mustapha Abd el Jalil), que vendeu sua honra, seu país e trouxe o inimigo para a Líbia, nunca poderá viver em paz na Líbia.

Ele acrescentou que um comunicado do CNT menciona que 40 milhões de dinares líbios foram roubados por um grupo de quatro pessoas da administração do CNT.

Ele acrescentou que Mustapha Abd el Jalil pediu aos líbios para boicotarem a Al Jazeera e a Al Arabiya!

O Dr. Touhami pediu aos Tuaregs, e às mulheres e crianças Tuaregs, para virem ajudar a Resistência a libertar a cidade de Sabha já.

http://www.algeria-isp.com/depeches/politique-libye/201201-D1852/libye-hamza-touhami-radio-resistance-janvier-2012.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário