segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÊMESIS NO DESERTO


InomineX - 20/01/2012 - (http://www.youtube.com/user/InomineX#p/u)


BANI WALID TRANQÜILA, LIVRE DE RATOS



Bani Walid - bandeiras verdes flutuam em Bani Walid. As pessoas estão preparadas para defender os seus direitos e a liberdade contra o CNT-Al Qaeda e a ocupação da OTAN.

Cerca de 300 rebeldes do CNT-Al Qaeda estão estacionados fora de Bani Walid... os rebeldes de Zawiyah perderam muitos homens na vinda... também os rebeldes de Benghazi não conseguiram chegar.

Rebeldes de Tripoli, Zawiyah e Benghazi... todos perderam muitos combatentes e temem a revolta do Povo... por isso eles se recusaram a ir a Bani Walid.

ZUARA - fonte em Zuara'a informou que o grupo ocidental do CNT-Al Qaeda perdeu mais de 600 combatentes em 2 semanas lutando na área.

TRIPOLI - Muitos postos de controle do CNT em Trípoli foram estourados e abandonados depois de inúmeros ataques pela Resistência Verde e o Povo.

Resistência Verde libera da prisão de Ain Zara dois combatentes regulares e um voluntário da célula Liwae-Elmouazez.

Fonte em Tripoli diz que situação em Trípoli é muito instável, muita luta diariamente, e os do CNT também lutam entre si.

Novo chefe da inteligência escolhido pelo CNT-Al Qaeda é o mesmo homem que trabalhou com a CIA para tentar matar Gaddafi em 1980.

0% de transparência na Líbia... o petróleo está sendo exportado sem qualquer registro ou contrato. Pagamento em dinheiro para funcionários de elite

BENGHAZI - confrontos em Benghazi... milícias atacaram manifestantes. Algumas pessoas dispararam de volta.

SUL DA LÍBIA - todas as tribos tuaregues e tribos do Sul concordaram com Bani Walid e outras tribos em continuar a Resistência Verde pela liberdade.

Sabha é apoiada pelas tribos Taureg e muitos deles estão vivendo lá, junto com Qaddafa e algumas outras tribos.

Tobruk e Ajdabiyah eliminaram todos os combatentes do CNT... e agora as cidades são guardadas por suas próprias milícias, mais uma vez.

(Comentário de SomaliaSuport2): O CNT está insultando seu ministro da Defesa, de Zintan, por procurar manter conversações com Bani Walid. Alto nível de desconfiança entre eles.

http://libyaagainstsuperpowermedia.com/


 Nemesis (Gheorghe Tattarescu)



TODA A VERDADE SOBRE A LÍBIA E KADAFI (Introdução) - em Inglês

http://www.blogger.com/goog_496158760
https://www.facebook.com/pages/Libya-SOS/297509086955875
http://www.youtube.com/user/NewLiveNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário