quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SOBRE MERCENÁRIOS NEGROS



http://libya360.wordpress.com/2012/01/11/gaddafi-mercenaries-and-the-division-of-africa/

Este novo segmento de "A Guerra Humanitária" denuncia a manobra da mídia de qualificar todos os negros da Líbia como mercenários, para disfarçar as ações de extermínio dos negros pelos ratos como se fossem linchamentos de mercenários odiados pela população.


PARA RECORDAR:

O ATAQUE À CASA DE KADAFI - 30/04/2011


"A morte de Osama Bin Laden enterrou efetivamente as notícias do ataque aéreo da OTAN à casa de Gaddafi na área de Gargur de Tripoli, Líbia que matou seu filho de 29 anos, Saif Al-Arab, e três netos. Eles foram enterrados em Tripoli na segunda-feira.

Os filhos de Hannibal Gaddafi, Aisha e Maomé, também foram enterrados. Tinham menos de 12 anos de idade. ­

Mas menos de 24 horas depois  do ataque aéreo, o presidente Obama anunciou a morte do maior terrorista do Mundo -- notícias que obscureceram qualquer coisa vinda da Líbia.

Este foi um ataque a uma estrutura civil. Era a habitação pessoal de Gaddafi. Eles assassinaram três netos e um dos filhos dele.

Os países de OTAN estão cometendo crimes de guerra todos os dias, atacando civis, matando civis."

(PROVAVELMENTE A NOTÍCIA DA MORTE DE BIN LADEN
FOI SÓ INVENTADA PARA DESVIAR A ATENÇÃO)



Zawiya, Fevereiro/2011: cidadãos feridos por ataque dos ratos são atendidos em uma mesquita





CENAS DE HOSPITAL, POVO DESESPERADO, DEPOIMENTOS EM ÁRABE (SEM LEGENDAS)

4/05/2011

"Crimes de guerra perpetrados pela OTAN na Líbia, Tripoli, 24 de maio de 2011

Aviões de guerra de OTAN bombardearam alvos em Tripoli com mais de 20 ataques aéreos terça-feira cedo, tudo dentro de menos que meio uma hora.

O que pareceu ser a noite de bombardeio mais pesada da capital, Trípoli.

Em um novo e significativo avanço na potência de fogo, a França e Inglaterra estão trazendo helicópteros de combate para usar o mais cedo possível nos ataques à Líbia, disse o Ministro da Defesa francês Gerard Longuet na segunda-feira.

O uso de helicópteros de ataque poderia marcar uma estratégia nova para OTAN que confiou em ataques aéreos com aviões de combate e viu que o resultado no chão foi um beco-sem-saída, com as forças de Gadhafi se adaptando, freqüentemente optando pela luta urbana para dificultar ataques aéreos."

(Leia-se: helicópteros para metralhar a população das cidades)



19/05/11 - Manifestação pró-Jamarhiriya em Bengazi

http://www.youtube.com/user/OnToDenver





 O Deserto Verde: O Apoio do Povo Líbio à Jamahiriya


04/01/2012  - "Compilação de uma pequena amostra de filmagem, registrada em julho de 2011, documentando o apoio em massa das pessoas da Líbia à Jamahiriya Árabe Líbia e sua oposição ao selvagem bombardeamento da OTAN e os rebeldes apoiados pela OTAN. Estes eventos receberam pouca ou nenhuma cobertura na mídia pró-OTAN, pois teriam exposto as mentiras e propaganda com que os líderes ocidentais e seus partidários justificaram a intervenção imperialista e a subseqüente imposição do reacionário governo interino do CNT."

http://globalciviliansforpeace.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário