domingo, 1 de setembro de 2013

A SÍRIA JÁ ESTÁ EM GUERRA HÁ MUITO TEMPO


"Combatentes da Liberdade" Apoiados pelo Ocidente Executam Crianças Sírias

(16/8/2013) "Com os terroristas patrocinados pelo Ocidente e países do Golfo Árabe sofrendo uma derrota militar na Síria, a seqüência de crimes ultrajantes contra civis desarmados e as tentativas de substituir a capacidade militar por puro terror parecem não acabar.

Crimes de guerra sistemáticos, aparentemente quanto mais grotescos, melhor, estão sendo cometidos. Vídeos estão sendo distribuídos na aparente tentativa de reduzir a população à submissão pelo terror. Enquanto isso, a mídia ocidental e do Golfo Árabe continua justificando o apoio dos seus governos à 'oposição', enquanto retrata o governo e as forças armadas da Síria como criminosos de guerra e opressores.

Um vídeo foi postado mostrando dois meninos, com não mais de 13 anos de idade, sendo executados publicamente a sangue frio na zona rural de Aleppo.

Um membro do chamado 'Estado Islâmico do Iraque e al-Sham', que é uma franquia da rede internacional Al-Qaeda de forças mercenárias e células terroristas, aparece lendo um comunicado antes das balas começarem a chover sobre os dois meninos sob os gritos de 'Allahu Akbar', ou 'Deus é o maior'.

Crimes contra as mulheres, idosos e crianças tornaram-se a ordem do dia na Síria. Clérigos islamistas radicais encorajam o estupro e o assassinato, idosos desarmados são sumariamente executados e as crianças são usadas como escudos humanos ou forçadas ao serviço mercenário por brigadas takfiristas na Síria. A execução dos dois meninos não é a primeira ocorrência de assassinato de crianças e outros crimes de terrorismo."




JORNAL DA SÍRIA - HOJE

- Al-Jaafari: "Obama e Cameron recorreram à Câmara dos Comuns e ao Congresso para resolver o impasse".
- Larijani: "Os preparativos para a agressão contra a Síria são velhos truques".
- Egito rejeita qualquer agressão contra a Síria.
- Em duas mensagens idênticas, Síria exorta ONU a evitar qualquer agressão e a pressionar em direção a uma solução pacífica para a crise.
- Manifestações impressionantes em muitos países do mundo para condenar qualquer agressão contra a Síria.
- O presidente venezuelano condena qualquer suposto ataque contra a Síria.
- Cameron compromete-se a cumprir a vontade da Câmara dos representantes.
- Obama busca aprovaçã do Congresso para um ataque militar contra a Síria.
- O Exército liquida terroristas e toma suas armas nos arredores de Homs.



HOJE - PASSEATA EM ISTAMBUL CONTRA A AGRESSÃO À SÍRIA

[La Policía de Turquía ha bloqueado este domingo el acceso al parque Gezi, ubicado en Estambul, para impedir la manifestación de unos 1000 activistas congregados a favor de la paz en el mundo y rechazar una acción militar contra Siria.

"Estados Unidos, asesinos, fuera de Siria", gritaban los manifestantes que formaban una cadena humana en la avenida de Istiklal, cerca al parque, considerado como el epicentro de las protestas antigubernamentales de junio.

La manifestación ha sido convocada a través de las redes sociales y para llamar a los habitantes de Estambul a "darse la mano por un mundo libre y en paz"; diversas cadenas humanas se formaron también en otros barrios de Estambul.

Este domingo en otros puntos de Turquía también se han producido otras manifestaciones contra el Gobierno turco, que apoya el plan de Estados Unidos para intervenir militarmente en Siria.]



(UMA VISÃO IRANIANA - 01/09/2013)

[Canciller saudí pide apoyo a los terroristas en Siria

El ministro saudí de Asuntos Exteriores, Saud al-Feisal, ha instado este domingo al mundo árabe a prestar su apoyo a favor de la oposición siria, que reclama una intervención militar extranjera contra el Gobierno de Damasco, bajo el pretexto de un presunto ataque químico en el país.

El titular saudí ha hecho la propuesta en la capital egipcia de El Cairo, donde se han reunido los ministros de Exteriores de la Liga Árabe (LA) para discutir la situación de Siria.

Arabia Saudí, durante más de un año ha presionado a nivel internacional por una acción militar contra el Gobierno legítimo del presidente Bashar al-Asad.]



NOTÍCIA SURPREENDENTE:

[Liga Árabe no permitirá ataque militar contra Siria

El ministro de Asuntos Exteriores de Libia, Mohamad Abdulaziz, advierte este domingo que la Liga Árabe (LA) nunca permitirá que EE.UU. y sus aliados lancen un ataque militar contra Siria.

Tras una reunión con el secretario general de la Liga Árabe (LA), Nabil al-Arabi, en El Cairo, capital de Egipto, el canciller libio ha reiterado que LA no permitirá un ataque militar de EE.UU. y sus aliados en contra de Siria, y que este organismo, como una entidad regional que funciona en el marco de la legitimidad regional e internacional, no pude permitir que ciertos países tomen decisiones fundamentadas en el uso de fuerza, puesto que transgrederían las leyes internacionales.]


Esta posição da Liga Árabe e dos ratos da Líbia contradiz todo o seu apoio à destruição da Síria. Da parte do governo fantoche da Líbia, esta declaração de seu ministro poderia visar agradar o Irã, que aplaudiu a "revolução" dos ratos e procura manter boas relações com eles (Não era boa a relação da Jamahiriya com a teocracia iraniana). Por outro lado, líderes autonomistas da Cirenaica foram recebidos em Teerã há menos de um mês. Quanto à L.A., talvez tenha perdido seu rumo, abalada pelos tombos da Fraternidade Muçulmana. Pode-se também ponderar que neste momento não faz nenhuma diferença o que digam a L.A. e a Líbia. Mas de qualquer maneira, é desconcertante.



"Um vídeo postado em 9 de julho de 2012 mostra que o exército sírio está equipado com o novo sistema de mísseis de defesa aérea de fabricação russa Pechora-2M. Algumas fontes informam que em 2011 a Rússia teria modernizado o sistema de mísseis de defesa aérea S-125 Pechora (SA-3 Goa) ao nível Pechora-2M."


Este artigo revela planos desde 2012 para usar armas químicas na Síria:
http://nsnbc.me/2013/06/06/the-syria-chemical-weapons-saga-the-staging-of-a-us-nato-sponsored-humanitarian-disaster/



APOLOGIA: "A GUERRA JUDAICA CONTRA PUTIN"

Publicado em 08/05/2012



JOVEM XIITA APRISIONADA PELOS RATOS EM DER EZ-ZOR





Nenhum comentário:

Postar um comentário