quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SEQÜESTRARAM A FILHA DE ABDULLAH SENUSSI




Notícias da Líbia Ocupada: 

O rapto da filha de Abdullah Sanussi imediatamente após sua soltura

(Publicado em 03/09/2013)

"Tripoli, Líbia - Anoud, filha de Abdullah Sanussi que chegou há 10 meses para tirar o pai da prisão com ajuda de advogados, e que foi presa pelas forças do regime sob falsas acusações, foi solta ontem. As autoridades da ocupação acusaram Anoud Sanussi de usar um passaporte falsificado. Com base nisto, eles a mantiveram por 10 meses na prisão e a usaram para pressionar seu pai. Eles querem que Abdullah Sanussi, ex-diretor do serviço de inteligência, admita todas as acusações contra ele e outros membros do antigo governo da Líbia. O regime de ocupação não tem outra maneira de justificar a prisão e possível condenação de Abdullah Sannusi e de outros prisioneiros, a não ser sua auto-incriminação.

Porém, ela foi seqüestrada a 50 metros da porta da prisão. O comboio de dois veículos que a conduzia e à sua escolta foi parado por homens armados. De acordo com o ministro da Justiça, o ataque envolveu cinco carros. Os atacantes abriram fogo, mas nenhum dos policiais ficou ferido. Arrancaram Anoud do carro e nenhum dos policiais tentou detê-los.

Agora eles podem fazer o que quiserem com Anoud, porque ela está supostamente nas mãos de seqüestradores e não das chamadas 'autoridades oficiais'.

Anoud, a filha mais nova de Abdullah Sanussi, tem apenas 17 ou 18 anos, mas a BBC e outras mídias a chamam de 'mulher' e não de 'menina', e não publicam fotos dela.

Este vídeo é uma encenação para mostrar como o regime de ocupação é bom para os presos. Os ratos mostram-se interessados em saber por que ela foi detida. Perguntam-lhe de que foi acusada e por que ela está aqui e se foi sentenciada e como foi tratada. Ela diz que é uma menina que veio para ficar ao lado do pai, mas agora ela está voltando para sua mãe, e que a data da soltura é 09/02/2013."

http://za-kaddafi.ru/libya/novosti-okkupirovannoj-livii-pohishhenie-docheri-abdully-sanussi/


Nenhum comentário:

Postar um comentário