sábado, 21 de setembro de 2013

BRAK SHATI RESISTE


Gangues foram enviadas para a guerra contra as tribos independentes no sul da Líbia

Sabha, Líbia ocupada - Últimas Notícias - 20/9/2013 - "De acordo com o grupo móvel Resistência Verde, o regime dos ratos enviou grupos armados para o sul da Líbia. O regime de ocupação quer destruir as tribos do sul da Líbia, que conduzem uma política independente.

A guerra foi declarada porque o atual regime não faz nada para parar o caos, mas tenta prejudicar as tribos independentes, que criaram um modo de vida normal e seguro em suas próprias regiões após expulsarem as gangues armadas.

Os ratos atacaram a cidade de Bani Walid, capital da tribo Warfala, em outubro de 2012, e a capital da tribo Vershfana por várias semanas sob o pretexto de conflito tribal com a cidade de Al-Zawiya.

Brak Al-Shati, a 60 km da cidade de Sabha, é a capital da tribo Magraha, uma das mais fortes do sul da Líbia. Eles limparam a cidade das gangues do regime, e ajudaram os moradores de Sabha a limparem sua cidade." 


Atualizações (tweeter) 20/9/2013:

"Brak al-Shati - Violentos combates entre os cidadãos locais (apoiados pela Resistência Verde) e milícias do CNG nos últimos dias."

"Informa-se que o 'Exército Nacional' teve que retirar-se de Brak Shati, e espera reforços de Misrata e Trípoli"

"Brak al-Shati - Os confrontos pararam agora. Legalistas de Gaddafi sequestraram 30 pessoas de um ônibus e mataram cerca de 20 membros das 'Forças de Segurança' da Líbia."




SÍRIA: TODO MUNDO JÁ SABIA

ONU recebe testemunho mostrando que rebeldes sírios usaram gás sarin
Publicado em 06/05/2013

"Você sabia que desde maio a ONU tem provas de que os rebeldes sírios usaram gás sarin contra as forças do governo sírio? Isso foi relatado pela Reuters e outras grandes organizações de notícias em todo o mundo. Desde antes do início do verão, a ONU tem conhecimento de que os rebeldes usaram gás sarin contra as forças leais a Assad. Este é um noticiário da Reuters, publicado em maio.

Investigadores de direitos humanos da ONU reuniram depoimentos de vítimas da guerra civil da Síria e de equipes médicas, indicando que as forças rebeldes têm usado o agente sarin, disse uma dos principais investigadores no domingo.

A comissão independente de inquérito das Nações Unidas sobre a Síria ainda não viu evidência de forças do governo terem usado armas químicas, que são proibidas pelo direito internacional, disse Carla Del Ponte, membro da Comissão. 'Houve uso por parte da oposição, os rebeldes, e não pelas forças do governo', declarou."

http://libyaagainstsuperpowermedia.com/2013/09/17/un-has-evidence-of-rebel-use-of-sarin/

http://youviewed.com/2013/09/11/un-has-evidence-of-rebel-use-of-sarin/



"Atentados" de 11 de Setembro ao World Trade Center
Cientista encontra explosivo "Nano-Termite"


Vídeo de 2009

"Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguen (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do edifício 7.

Esta investigação vem confirmar um trabalho semelhante realizado anteriormente, nos Estados Unidos, pelo professor Steven Jones. A equipe de Arquitetos que também investigou os atentados do 11 de Setembro apresenta conclusões idênticas. Os diversos relatórios comprovam e explicam a 'queda livre' dos edifícios através de um processo de 'implosão' habitualmente utilizado nas demolições controladas intencionais.

Os aviões não poderiam causar a derrocada das torres gémeas uma vez que a temperatura do combustível não era suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura conforme afirmou o Governo Americano, uma vez que o edifício foi desenhado para suportar embates como os de aviões daquela envergadura.

Fotos de satélites tiradas através de sistema de infravermelhos evidenciaram zonas de 'alto calor' nas três torres durante três meses. O ferro da base dos edifícios derretido com nano-thermite permaneceu ativo durante várias semanas após a implosão das torres.

Larry A. Silverstein, um investidor americano, comprou muitos edifícios de Manhattan na década de 1970. Em 1980, Silverstein venceu a tão disputada 'competição' para construir o edifício 7 do World Trade Center. Viria a comprar o leasing do World Trade Center, tendo adquirido todo o complexo em 24 de Julho de 2001, pouco antes dos atentados terroristas de 11 de Setembro. Curiosamente, 2 meses antes do 'ataque' assegurou os edifícios em dois bilhões de dólares contra ataques terroristas, algo, como todos sabemos, um tanto incomum."


"OS AVIÕES MÁGICOS DO 11/9"

Enviado em 15/09/2011

"Nós colocamos este vídeo online porque merece ser visto por muitos.

Os piratas tinham de ser pilotos altamente qualificados para realizar as manobras dos aviões de 11 de setembro. No entanto, eles foram mal qualificados para voar em monomotor pequeno, simples Cessna.

De acordo com os 'pilotos pela Verdade do 9/11', associação americana de mais de 250 pilotos civis e militares, controladores de tráfego aéreo e especialistas em aviação, as habilidades dos piratas são incompatíveis com as façanhas de pilotagem executadas.

Adam Shaw, instrutor, piloto acrobático e membro dos 'pilotos pela Verdade do 9/11' fala sobre várias inconsistências da versão oficial."

www.ReOpen911.info - Site de Informações sobre os ataques de 11 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário