quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SÍRIA: A GUERRA CIVIL FABRICADA


Na Síria, terrorista líbio bombardeia bairro residencial com mísseis


Terroristas em Rastan


Um vídeo divulgado por SyrianTruth, mostrando terroristas atacando guardas de segurança na cidade de Homs, filmado por um canal de televisão dos EUA.
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-syrie/201202-A8759/syrie-une-video-des-terroristes-homs-fevrier-2012.html


Artigo de Allain Jules

E três! Um general de brigada e médico sírio, Issa al-Khawli, foi morto pelos terroristas covardes que, sob o pretexto de exigir democracia, espalham terror na Síria. Ninguém na mídia "mainstream" teve a gentileza de transmitir essa informação. A democracia na ponta de um Kalashnikov? Como na Líbia, os senhores do mundo continuam a desestabilizar vergonhosamente o país de Assad, mas os gritos de indignação que hoje falam de Homs como cidade mártir são apenas hipócritas. Seu plano está fadado a falhar miseravelmente [...]

Homs em breve estará sob controle, e medidas de segurança excepcionais foram tomadas em Aleppo, o pulmão econômico do país, que está agora em guarda para combater o terrorismo do Conselho Nacional Sírio (CNS). Depois, alguns forçarão a barra apresentando como defensores da democracia esses assassinos que qualquer Governo deve erradicar para proteger os seus cidadãos. É sempre a mesma canção, o mesmo refrão: o som e a fúria, propaganda e mentiras: "Homs está sob o cerco", "Homs é massacrada por 11 dias", "Os atiradores de elite atiram em tudo que se move" e blá blá blá.

Mas para o desespero dos seus adeptos, aqueles que querem derrubar o regime sírio para melhor desestabilizarem o Irã, hoje é praticamente impossível agir, apesar dos gritos de indignação dos criminosos de colarinho branco que, de Washington a Paris via Londres, dão as ordens [...] A principal arma, após o veto duplo sino-russo, continuam a ser as acusações de "crimes contra a humanidade" na ONU. Mas desde quando terroristas respeitam a Humanidade? E por que ameaçar aqueles que querem puni-los por seus crimes?

Com esse viés, a Assembléia Geral da ONU deve decidir hoje, 16 de fevereiro à tarde, sobre um projeto de resolução condenando... a repressão na Síria. Mas nunca a violência dos terroristas. É mesmo um paradoxo. Tem-se a impressão de que quem vê os terroristas sírios como desertores nem sequer conhecem as leis de seus países. Na Inglaterra, por exemplo, é prisão perpétua. Na França, a radiação [?]. E supondo que esses desertores tomassem armas, provavelmente seria também prisão perpétua por... terrorismo.

Assad está certo, não se luta contra terroristas com flores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário