sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FUNDAÇÃO DO MOVIMENTO NACIONAL POPULAR DA LÍBIA


CENAS DE KUFRA (KAFRA) DESRATIZADA, EM 13/02/2012

"A situação na Líbia piora a cada dia. Com muito pouco interesse da mídia internacional, muitos horrores foram cometidos em todas as partes do país: a tortura sistemática de prisioneiros, execuções extrajudiciais, o conflito tribal armado, a dominação política e econômica estrangeira, o roubo da riqueza nacional, a realidade do controle da Al-Qaeda sobre partes do país, a invenção e criação de identidades regionais e transfronteiriças para substituir a identidade nacional unificadora, as políticas anti-negros das milícias armadas, o deslocamento forçado de tribos inteiras, a fuga de um terço da população para os países vizinhos por medo de perseguição.

Nesta atmosfera de horror, milhões de líbios que apoiaram o líder Muammar Gaddafi estão a ser excluídos de qualquer solução política real do país. Eles vivem sob o medo de retaliação e não podem exercer seus direitos civis ou se sentir seguros o suficiente para se oporem abertamente a qualquer decisão tomada pelas milícias ou as fracas autoridades centrais do país.

Como resultado, estamos a nos re-organizar fora da Líbia em um movimento político inclusivo que englobará todos os líbios que entendem a terrível realidade da Líbia e insistem que somente através de uma mudança real e radical podem os líbios evitar o perigo de uma outra guerra civil financiada e mantida por agendas estrangeiras. A seguinte declaração trata da fundação do 'Movimento Nacional Popular da Líbia' e foi escrita e acordada pela maioria das lideranças políticas/sociais/militares da Líbia Verde."

(segue texto em Árabe)

http://lizzie-phelan.blogspot.com/2012/02/breaking-news-founding-declaration-of.html



CIDADÃOS PRESOS INJUSTAMENTE EM BEN GLASHER. A CASA DE UM DELES É QUEIMADA




FESTA DE GENTE E FESTA DE RATOS ENTREGUISTAS
TRÍPOLI 01/07/2011: MAIS UMA MARCHA EM APOIO A KADAFI E CONTRA A OTAN
TRÍPOLI 17/02/2012: COMEMORAÇÃO ENSAIADA, DE 1 ANO DO COMEÇO DO FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário