sábado, 25 de fevereiro de 2012

MANIFESTAÇÕES NA TUNÍSIA


Tunisianos manifestam-se em apoio à Resistência Líbia e contra o fechamento da embaixada síria.


APESAR DA POLÍCIA, TUNISIANOS REPUDIAM A CONFERÊNCIA DOS INIMIGOS DA SÍRIA
http://libia-sos.blogspot.com/

"Túnis, 24 fev (EFE).- Cerca de mil de tunisianos organizaram nesta sexta-feira três manifestações simultâneas em Túnis em protesto pela reunião internacional dos 'Amigos da Síria', realizada no país.

Pelo menos 300 pessoas bloquearam a entrada do hotel onde acontece a reunião internacional, pouco antes de seu início, cantando palavras de ordem contra a intervenção internacional na Síria e acusando os reunidos de serem inimigos do povo sírio.

Ao mesmo tempo, simpatizantes de partidos de esquerda, nacionalistas e associações não-governamentais percorreram várias ruas do centro da capital e cortaram o tráfego em alguns pontos.

Uma terceira manifestação, protagonizada por dezenas de estudantes universitários, aconteceu na porta da sede do Ministério de Relações Exteriores tunisiano.

A estas manifestações de rejeição uniu-se a União Geral de Trabalhadores Tunisianos (UGTT), que se mostrou contrária a qualquer intervenção estrangeira na Síria..."



OPERAÇÃO "BANDEIRA FALSA"

ALEXANDRA VALIENTE (LIBYA 360°) AVISA:

"Uma fonte confiável russa na Síria adverte que a TV Al Jazeera está prestes a lançar dentro de horas uma grande provocação de 'bandeira falsa': a Al Jazeera vai alegar que 17 crianças foram mortas pelas forças de Assad. Estas crianças já estão mortas, foram assassinadas por esquadrões da morte da OTAN. O objetivo é criar uma atmosfera de histeria na Conferência 'Amigos da Síria' sexta-feira na Tunísia, que caso contrário corre o risco de ser um fiasco devido ao boicote por parte da Rússia, China e Líbano, e devido à natureza fragmentada da oposição Síria .

Por favor, espalhem tão rápido quanto puderem com a mais alta prioridade este alerta de 'bandeira falsa'."

Webster Tarpley - http://tarpley.net/2012/02/23/syrian-sources-warn-al-jazeera-to-claim-17-children-killed-by-assad-forces/

http://libya360.wordpress.com/2012/02/24/syria-false-flag-alert/

VEJA EM: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/atiradores-de-elite-do-exercito-sirio-estao-alvejando-criancas-diz-onu-20120224.html



ROTINA NA LÍBIA:

GHARYAN, 21/02/2012

http://ozyism.blogspot.com/2012/02/old-libyan-man-being-tortured-by-nato.html

AGOSTO OU SETEMBRO DE 2011: A HUMILHAÇÃO DOS LÍBIOS NEGROS



http://libia-sos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário