quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IGUAL A BENGAZI



"Mohammad Mar'ea foi enforcado por terroristas, só porque disse aos observadores árabes a Verdade. Ele lhes disse o que estes terroristas estão a fazer todos os dias na Síria.

Isto é o que a grande mídia define como manifestantes pacíficos. No final do vídeo pode-se ver claramente que aqueles que registram o assassinato estão vestindo a bandeira recém-inventada dos terroristas controlados pelos EUA. Isso vem ocorrendo desde o início, mas os meios de propaganda continuamente chamam esses assassinos e açougueiros de 'manifestantes pacíficos'.

Mohammad Mar'ea foi assassinado porque falou com os observadores da Liga Árabe sobre a violência contínua na Síria, e afirmou que gangues armadas e terroristas estavam por trás da violência. Logo depois foi assassinado."


Faz lembrar as cenas de linchamentos de cidadãos negros e militares em Bengazi pelos "rebeldes" da Al Qaeda em Fevereiro do ano passado (aliás alguns desses ratos agora estão na Síria). Depois desta, esperamos que o governo de Assad reprima sem dó esses provocadores.

Alguns patriotas sírios opõem-se às concessões de Assad à Liga Árabe e ao Ocidente, como p/ explo., aceitar essa comissão de observadores, pois dão muito espaço de manobra ao inimigo, segundo eles. Porém a visita acabou servindo para evidenciar mais uma vez que a violência na Síria é causada por agentes do Ocidente. A Liga Árabe dissolveu a comissão por esta não a ajudar a demonizar a Síria. 



TV GINA GINA INAUGURA COM CITAÇÃO DO ALCORÃO



PROGRAMA INAUGURAL, COM DR. YOUSEF SHAKIR


Freqüência Gina TV قناة جينا : NileSat 10815 H 27500 3/4
O site da GTV é : www.ginatv.com

 

"Ya Kaid Thawrtena ala darbk toli"


http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201202-V1698/libye-chanson-kaid-thawrtena-ala-darbk-toli-fevrier-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário