quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GENOCÍDIO NA LÍBIA - ZVEROFORMA


"Genocídio na Líbia" - legendas em Inglês



SÍRIA

 APARECEM OS CRIMES DE GUERRA DO OCIDENTE

Finian Cunningham (PRESS TV)

"Houve um tempo, durante esses 30 meses de guerra suja secreta contra a Síria, em que os governos ocidentais e os principais meios de comunicação faziam grande alarido sobre notícias de massacres. Agora, desprezivelmente, esses governos e mídia simplesmente ignoram tais atrocidades.

Por quê? Porque é cada vez mais claro que os grupos que cometem esses crimes contra milhares de civis sírios são os mercenários com apoio estrangeiro, a quem a mídia ocidental e seus governos tentam reverenciar como 'rebeldes' que lutam pela 'liberdade e democracia'.

Essa charada está desintegrando-se rapidamente, expondo não só os criminosos governos ocidentais que patrocinam a violência contra civis, mas uma indústria de mídia inteira que também é culpada de crimes de guerra por sua cumplicidade intencional.

Isto não é mera hipérbole. Disseminar informações falsas e mentiras sobre o conflito -- à guisa de noticiário independente -- é ser cúmplice no acobertamento de crimes de guerra. Dificilmente pode haver má conduta mais grave do que dizer mentiras sobre crimes contra a humanidade.

O mais recente massacre ocorreu na cidade de Khan al-Assal, na província setentrional de Alepo. Cerca de 150 pessoas, a maioria civis, foram abatidos a sangue frio. Muitas das vítimas foram baleadas na cabeça em estilo de execução. Os grupos que reivindicaram a responsabilidade são a Frente al-Nusra e Ansar al-Khalifa, ligados à al-Qaeda.

Fontes confiáveis dizem que os assassinos tentaram encobrir seu crime bárbaro mutilando os cadáveres e queimando os restos mortais. Acredita-se que apenas alguns dias antes desta orgia de assassinatos, os mesmos grupos massacraram pelo menos sete civis na cidade de Maqbara, na província de Hasakah.

Por toda parte o exército nacional sírio faz grandes avanços contra os milicianos, e evidencia a partir dos documentos dos mortos que a maioria desses combatentes são estrangeiros da Arábia Saudita, Líbia, Jordânia, Turquia, bem como dos EUA e da Europa, incluindo Grã-Bretanha, França e Alemanha.

Durante o fim-de-semana, quando surgiram notícias dos assassinatos em massa em Khan al-Assal e Maqbara, houve um silêncio revelador nos meios de comunicação ocidentais. Uma rápida olhada em publicações como o New York Times, Washington Post, Voz da América, The Guardian, BBC, France 24, Deutsche Welle, Reuters, entre outros, não mostrou nenhum ou insignificantes relatórios sobre as atrocidades.

Uma notável exceção foi o Financial Times, com sede em Londres, que estampou: 'A oposição síria condena ataque rebelde'. O FT tentou ofuscar o assassinato em massa de civis, alegando que 'os rebeldes extremistas' teriam executado soldados do exército sírio capturados, e dando destaque à condenação desses 'abusos' pela não-entidade no exílio Coalizão Nacional Síria.

O governo sírio tem alegado consistentemente que todos esses assassinatos em massa são obra de militantes apoiados pelo Ocidente. Essa metodologia terrorista insana coaduna-se com a mentalidade takfirista de matar todos os que são considerados infiéis -- sunitas, xiitas, alauitas, cristãos, não-crentes -- todos os que não se enquadram em sua distorcida teologia fundamentalista.

O assassinato indiscriminado de civis em massacres massivos, por esquadrões da morte pró-Ocidente que operam na Síria para derrubar o governo Assad, também é consistente com os incontáveis carros-bomba que são lançados sem aviso contra mercados, ruas, hospitais e escolas em toda a Síria. Dias antes do mais recente morticínio em Khan al-Assal, um carro-bomba matou pelo menos 10 civis em Jaramana, no distrito da capital, Damasco.

Os governos ocidentais e sua máquina de propaganda, conhecida eufemisticamente como imprensa, estão ignorando estes últimos massacres. Isso é porque o seu jogo sujo acabou. Eles já não podem dissimular quem na realidade perpetra esses massacres, nem como tudo isso faz parte de uma
criminosa campanha genocida dirigida a partir de Washington, Londres e Paris."




Terroristas lançam mísseis sobre a cidade de Deraa




Seis pessoas mortas e outras 19 feridas na queda de um morteiro em um ônibus em Barzé, Damasco



Terroristas destróem carregamento de farinha para o povo passar fome


ALGUMAS PESSOAS NUNCA PERDEM A FÉ NA HUMANIDADE

O CORONEL MUSTAFÁ SHADUD FOI CONVERSAR COM OS RATOS, MATARAM-NO ONTEM

http://allainjules.com/2013/07/30/video-journal-de-syrie-du-29-7-2013-les-opposants-a-assad-iront-a-poil-aux-pourparlers-de-geneve/



Terroristas ocupam e destróem a cidade curda de Tel Ebiad



Curdos dançam celebrando uma vitória sobre os terroristas



Música no mercado de Damasco

http://allainjules.com/2013/07/30/guerre-en-syrie-aveu-du-journal-le-mondelarmee-syrienne-reprend-le-controle-de-la-ville-dhoms/

Nenhum comentário:

Postar um comentário