sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ENCENAÇÃO COM MORTOS REAIS


Vídeo postado na véspera do alegado ataque



28/08/2013 - Conferência de imprensa de Bashar al Jaafari, delegado permanente da Síria na ONU (Fr)


"CONFISSÃO: terroristas admitem mau uso de armas químicas na Síria.

O atentado com armas químicas na Síria, trompeteado incansavelmente pelas mídias americana e francesa, foi uma farsa. Os terroristas fizeram uma confissão completa a Dale Gavlak, repórter da Associated Press.

Rebeldes sírios em Ghouta, nos arredores de Damasco, admitiram à repórter que rebeldes foram os responsáveis ​​pelo incidente com armas químicas que ocorreu na semana passada. As potências ocidentais acusaram as forças de Bashar Al-Assad, ora revela-se que as vítimas foram resultado de um acidente causado pelo manuseio inadequado de armas químicas fornecidas aos rebeldes pela Arábia Saudita.

'Muitos acreditam que os rebeldes receberam as armas químicas através do chefe da inteligência saudita, o príncipe Bandar bin Sultan', escreveu Gavlak."

http://allainjules.com/2013/08/30/aveu-syrie-les-terroristes-avouent-une-mauvaise-manipulation-des-armes-chimiques/comment-page-1/#comment-331975






- O presidente al_Assad à delegação do Iêmen: a Síria defender-se-á contra qualquer agressão
- A Rússia envia novos navios ao Mediterrâneo
- Rússia e China: os planos ocidentais para uma intervenção militar contra a Síria são um desafio explícito à Carta das Nações Unidas
- Irã: O general iraniano Jaafari alerta para impacto de uma intervenção militar na Síria
- Parlamento venezuelano: A ameaça de agressão contra a Síria é uma violação flagrante do direito internacional
- As Forças Armadas avançam na perseguição aos terroristas na periferia de Damasco
- O Exército controla as fazendas ao sul da cidade de Palmira
- Fonte Militar: Muitos esconderijos terroristas destruídos em Daraa e Quneitra



DISCURSO DE NASRALLAH (Fr)

Publicado em 29/08/2013 - "A Rússia anunciou planos para implantar um navio anti-submarino e um cruzador lança-mísseis no Mediterrâneo, em meio à escalada da retórica ocidental de guerra contra a Síria. 'A bem conhecida situação a moldar-se no Mediterrâneo oriental reclama certas correções na disposição das forças navais', afirmou na quinta-feira uma fonte não identificada no Estado-Maior russo citada pela agência de notícias russa Interfax. 'Um grande navio anti-submarino da Frota do Norte vai se juntar a eles (as forças navais russas existentes) nos próximos dias. Posteriormente, será acompanhado pelo Moskva, um cruzador lança-foguetes da Frota do Mar Negro', acrescentou a fonte . Moscou se opõe fortemente a qualquer ataque militar contra a Síria, e o ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, acredita que tal movimento vai desestabilizar gravemente a região. No começo do dia, o Ministério das Relações Exteriores russo citou o vice-chanceler Gennady Gatilov declarando que 'os planos de alguns estados para infligir um ataque militar contra a Síria são um desafio indisfarçável às principais disposições da Carta das Nações Unidas e de outras normas do Direito Internacional'. A retórica de guerra contra a Síria ganhou força depois que os militantes que operam no interior do país e da oposição síria apoiada pelo estrangeiro afirmaram em 21 de agosto que centenas foram mortos em um ataque químico do governo em redutos de militantes nos subúrbios de Damasco de Ain Tarma, Zamalka e Jobar. Damasco rejeitou categoricamente as acusações. Desde 27 de agosto reforçaram-se as especulações sobre a possibilidade de um ataque militar contra a Síria. Os meios de comunicação noticiaram planos dos EUA para possíveis ataques cirúrgicos, na forma de 'ataques de mísseis', que 'podem ​​contar com quatro destróieres dos EUA no Mar Mediterrâneo'. Irã, Rússia e China, entre outros países, alertaram contra a intervenção militar estrangeira na Síria. Enquanto isso, relatórios indicam que a Grã-Bretanha enviou seis jatos Typhoon à sua base de Akrotiri no Chipre."
http://allainjules.com/2013/08/02/video-trouille-menaces-etats-unis-fermeture-des-ambassades-en-pays-musulman/





Publicado em 23/09/2012 - O SISTEMA ANTI-AÉREO S-300

ARTES DOS RATOS


"EXÉRCITO SÍRIA LIVRE"


Jabhat al-Nusra - VÍDEO AUTO-GLORIFICANTE


Campo do Terror da Jabhat al-Nusra em Lataquia



Publicado em 02/08/2013 - MANIFESTAÇÃO ESPONTÂNEA EM DAMASCO EM APOIO AO EXÉRCITO



Divulgamos alhures este vídeo como uma festinha de ratos interrompida por um morteiro. Mas esta versão do vídeo explica que se trata de um soldado capturado que seria utilizado como homem-bomba contra o Exército. Aqui ele consegue detonar uma carga explosiva, levando consigo os inimigos. Um herói, portanto.



Deir ez-Zor, Leste da Síria: Terroristas roubam petróleo cantando

A operação em Al Kabun. Parte 8.2. A estação de ônibus.


Os cadáveres de combatentes estrangeiros nas ruas de Dārayyā - 13/12/2012 Vídeo da 'limpeza' de Damasco: subúrbio de Dārayyā. O exército sírio expulsa os terroristas dos bairros que ocupa. Nas ruas se encontram os corpos dos militantes mortos, geralmente de origem estrangeira. Entre os mortos há cidadãos da Líbia, Líbano, Arábia Saudita e até mesmo a Austrália. Também no campo de batalha foram descobertos dinheiro do Reino da Arábia Saudita e da Líbia. Recuando, os terroristas deixaram para trás um enorme fracasso e vários engenhos explosivos não detonados.






Atiradores do Exército e Sergei Berezhnoy em Darayya - Publicado em 01/02/2013



A PALESTINA SOB ARMAS QUÍMICAS


Enviado em 06/02/2011: Bombas de fósforo!

"67 escolas foram bombardeadas por Israel nos 22 dias de guerra, cinco escolas da ONU foram riscadas do mapa por Israel. Depois de 22 dias de guerra, 1.317 mártires - um terço deles eram crianças..."


23/8/2013 - As forças israelenses atacaram fiéis na aldeia de Kafr





EGITO



Publicado em 14/08/2013 - Snipers (atiradores) no telhado de um hotel alvejam a multidão. 

Irmãos muçulmanos morrem carbonizados

http://allainjules.com/2013/08/14/video-egypte-des-freres-musulmans-carbonises-par-un-bombardement-de-la-police-egyptienne/



"Depois de incendiarem a Diocese da Igreja Ortodoxa Copta em Sohag, os gentis Irmãos Muçulmanos tomaram um carro da polícia, que eles também queimaram, e atiraram contra a polícia."

O GENERAL SISSI, QUE DA ANORÉXICA PRINCESA AUSTRÍACA SÓ TEM O NOME, E QUE ALLAIN JULES QUALIFICA DE "DIGNO HERDEIRO DE NASSER", FECHOU, EM APOIO À SÍRIA, O CANAL DE SUEZ AOS NAVIOS DE GUERRA AMERICANOS. O IRAQUE TAMBÉM FECHOU SEU ESPAÇO AÉREO PARA OS BOMBARDEIROS.

NASSER E A IRMANDADE MUÇULMANA



Nasser na Bahia, caracterizado como Dorival Caymmi
"O QUE É QUE A BAIANA TEM?"



Sissi



Nenhum comentário:

Postar um comentário