quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SABATINA MORTAL



"Este vídeo filmado pelos 'rebeldes' na Síria, publicado em 24 de agosto, mostra as atrocidades cometidas diariamente contra os civis sírios.

Os bárbaros que friamente atiram em três motoristas pobres pertencem ao grupo terrorista 'Estado Islâmico do Iraque e do Levante', a nova força crescente nas áreas da Síria chamadas 'libertadas'.

Um dos motoristas é alauíta. Os outros dois, não está claro.

Pergunta-se-lhes como orar da maneira sunita. Quantas vezes nos prostramos de manhã, à tarde e à noite.

A paisagem que vemos é do Leste da Síria, talvez Deir Ez Zor, talvez Bou Kamal, talvez mais para o norte, ao lado de Hassake."

Silvia Cattori

http://allainjules.com/2013/08/25/video-crimes-laches-syrie-la-video-quaucun-media-mainstream-ne-diffusera-jamais/


"O Ocidente sempre viveu e sobrevive somente pela rapina. Todas as suas ações sempre tiveram como base uma mentira acompanhada de clamor e fúria. Quando o presidente dos EUA, inexpressivo, diz que 'Os Estados Unidos concluíram que o governo sírio está por trás do ataque', assim sem provas, ele pede ao Mundo, uma vez que são os Estados Unidos, que acredite na sua palavra.

Com o financiamento e armamento desses terroristas que violam, matam, saqueiam, dizer que não podem cometer tal crime é zombar da nossa inteligência, pouca que seja. A verdadeira impunidade é eles poderem sair dizendo qualquer coisa para violar o Direito Internacional tão gravemente. Vamos basear a nossa visão em alguns fatos irrefutáveis:

- Não há absolutamente nenhuma prova ou mesmo um fragmento de evidência, quanto menos uma confirmação de que o governo Assad realizou o suposto ataque químico ocorrido na periferia de Damasco.

- Os inspetores da ONU foram à Síria a pedido direto do governo sírio, que vem insistindo desde... março de 2013. Portanto, foi a ONU que se atrasou para vir provar o uso de armas químicas na Síria e, portanto, o governo Assad coopera com a ONU.

- Perturbador, o ataque ocorreu a poucos quilômetros da equipe de inspetores da ONU, no mesmo dia de sua chegada a Damasco. Quem pode então acreditar no uso dessas armas por parte do Governo sírio e não pelos seus inimigos ?

- Carla Del Ponte, membro da Comissão de Inquérito Independente para a ONU sobre a Síria, deu uma entrevista em maio de 2013, a uma rede de TV italianófona em seu país natal, a Suíça. Ela disse que foram os 'rebeldes' que usaram armas químicas. A imprensa, em seguida, falou de 'declarações irresponsáveis'. Por quê?

- Em maio de 2013, 12 membros da Frente al-Nosra foram presos na Turquia. Eles estavam em posse do infame gás-dos-nervos Sarin, que foi usado no ataque recente. [ http://defesadalibia.blogspot.com.br/2013/05/libia-prossegue-barbarie.html ]

- Em janeiro de 2013, o jornal britânico 'Daily Mail' informou que os 'rebeldes' tinham planejado um ataque químico, que iam imputar ao Governo sírio para justificar a intervenção dos EUA. A reportagem foi baseada em e-mails de traficantes de armas. [http://web.archive.org/web/20130130091742/http://www.dailymail.co.uk/news/article-2270219/U-S-planned-launch-chemical-weapon-attack-Syria-blame-Assad.html ; http://imranhoseinfr.wordpress.com/2013/08/29/larticle-du-daily-mail-du-29-janvier-2013-operation-usa-qatar-pour-une-attaque-chimique-en-syrie-sous-fausse-banniere/ - N.T.]

- O dr. Ake Sellstrom , chefe dos inspetores da ONU na Síria, questionou a credibilidade dos acusadores. De fato, os relatórios do ataque são extremamente contraditórios. Uns indicam que há mais de 1.300 mortos, outros falam de menos de 200 e, finalmente, 350 mortos.

- A ONG 'Médicos Sem Fronteiras' também adianta que o seu relatório não se baseia em suas próprias informações mas nas que recebeu de um grupo rebelde sírio. De grande credibilidade, é claro. [N.T.: essa ONG, com enfermarias montadas perto da fronteira turca, só faz atender ratos feridos, e portanto dá apoio logístico à invasão: http://nsnbc.me/2013/08/26/doctors-behind-syrian-chemical-weapons-claims-are-aiding-terrorists/]

- O vídeo do suposto ataque foi postado na internet pelos 'rebeldes', algumas horas antes do suposto ataque. As imagens mostram em algumas cenas que trata-se de atores, ainda mais que o sarin é devastador.

- Os Estados Unidos pediram em vão à equipe de inspeção da ONU para interromper seu trabalho. Eles insistiram em ficar mais 4 dias para completar as suas investigações e determinar a verdade dos fatos."

http://allainjules.com/2013/08/29/video-la-blague-du-jour-syrie-je-nai-pas-encore-pris-de-decision-barack-hussein-obama/



EM 15/6/2011 O POVO SÍRIO SAIU ÀS RUAS
COM A MAIOR BANDEIRA DO MUNDO



Grande manifestation pro-Assad à Damas por euronews-fr



http://martinher85.wordpress.com/2013/08/27/pueblo-sirio-sale-a-las-calles-con-la-bandera-mas-larga-del-mundo/

http://www.resistir.info/moriente/cartalucci_18set12.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário