domingo, 25 de setembro de 2011

ATUALIZAÇÃO 25/09/2011



Day 188: 25. september 2011. Libya news

http://libyasos.blogspot.com/p/news.html


22h/ Gadamés está sob controle do exército líbio. No domingo (hj) foram mortos pelo menos oito "rebeldes" e 50 outros feridos em Gadamés, na fronteira argelina, por um ataque do Exército líbio apoiado por combatentes Tuaregues, de acordo com um funcionário local e testemunha. Em Tripoli, dúzias das pessoas marcharam para exigir que o conselho de traidores envie reforços a Gadamés. Os "rebeldes" da OTAN retiraram-se de Sirte e de Bani Walid, e centenas deles desertaram.

18h/ Ontem (Sábado, 24 Setembro 2011) Chegou o terceiro destacamento de Mujahidin (voluntários) árabes para as frentes de combate (na mais nobre paz de Deus); 2 - Foram abertos três escritórios em três países árabes para atender os inúmeros pedidos de Mujahidin árabes que desejam juntar-se à luta; 3 - Os combates entre a Fraternidade Muçulmana e os Salafistas na cidade de Misurata conduziu à matança de 188 Natufemas(?) clientes (aliados?) da OTAN, o que levou a bloquear as estradas para o Hospital Geral, então os helicópteros da OTAN voavam baixo vagando sobre Misurata transportando os clientes da OTAN mortos e feridos e atulhando o Hospital de Misurata.

16h/ O centro de informação [edifício] dos "rebeldes", traidores & OTAN explodiu. Fica situado na rua Omar Mukhtar na cidade de Zawiya.

14h/ De acordo com o website da resistência líbia Zengtena, o exército líbio libertou os prisioneiros líbios presos pelos "rebeldes" na prisão de Sarman.

14h/ Um novo destacamento de "guardas nacionais" dos "rebeldes" foi nomeada para a cidade de Benghazi. Este batalhão é encabeçado por Abu Yahya Libi, membro da Al Qaeda procurado em todo o Mundo [Zengtena]. Também de acordo com essa fonte, foram transportados 1500 membros da Al Qaeda do Afeganistão para a Líbia pelos americanos.  

13h/ 13 "rebeldes" mortos em uma explosão em uma escola militar em Tripoli, que utilizavam para se reunir com os de outras cidades. Foram mortos 13 "rebeldes".

12h/ Libya - Um ataque na Embaixada de Itália em Benghazi - de acordo com o website da resistência líbia Zengtena, uma bomba há pouco explodiu na Embaixada italiana instalada em Benghazi, o covil dos traidores de OTAN. [ontem à noite]

10h/ Em Sirte, continua a luta. Apesar do bombardeio intensivo das aeronaves da OTAN facilitar a infiltração dos "rebeldes", a resistência é forte e não os deixa avançar. O exército líbio e voluntários mataram sete rebeldes e feriram 100 outros, incluindo 26 em condição grave. Um avião militar levou os corpos para o hospital em Misrata.

09h/ [ontem à noite] Segundo a Allibiya TELEVISÃO, a rádio líbia em Bani Walid difundiu a intervenção do filho de Líder líbio, Seif El Islã Kadhafi. Ele parabenizou o povo de Bani Walid pela sua coragem exemplar, que assombrou o Mundo. Seif El Islã reafirmou a necessidade de lutar pela cidade e disse que o Líder preparou algumas surpresas que mudarão a situação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.news24.com/Africa/News/Libya-returns-to-world-community-at-UN-20110924


http://libya360.wordpress.com/2011/08/31/libyan-war-updates-august-31-2011/

http://libyasos.blogspot.com/2011/09/martyrs-of-abu-gharara-tribe.html

NATO NTC REBELS = WAR PROFITEERS
http://libyasos.blogspot.com/2011/09/nato-ntc-rebels-war-profiteers.html

URGENT MESSAGE TO MISRATA BRIGADE-PLEASE COLLECT YOUR DEAD ->
http://libyasos.blogspot.com/2011/09/urgent-message-to-misrata-brigade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário