de ozyism.blogspot.com:
1) Novos relatórios expõem o pânico e o caos nas hordas a serviço da OTAN: centenas de mercenários abandonaram a linha de frente em Bani Walid porque as suas rotas de provisão do Oeste foram interrompidas pelos combatentes da Tribo Tarhuna. Muitos mercenários disseram que estão ficando sem munição e que, após múltiplas derrotas, não querem mais lutar, somente voltar logo para casa. As diversas gangues de mercenários culpam umas às outras pelos fracassos, e esse jogo de culpa às vezes resulta em luta interna.
2: A Tribo Tarhuna avançou até a frente Oeste de Tripoli, e novos relatórios sugerem que alguns combatentes entraram que Tripoli, e há fortes explosões. Ainda não está claro quantos mercenários de OTAN foram mortos na operação. A Tribo Tarhuna interrompe as rotas de provisão da OTAN há quase uma semana, o que lhe causou múltiplos fracassos na linha de frente. Agora a OTAN é forçada a atacar Sirte desde o Leste, enquanto as suas forças são atacadas no Oeste sem munição.
3: Novos relatórios apontam outro fracasso da OTAN, com suas forças sob ataque na periferia de Bani Walid, e luta interna que causou cerca de 40 mortos e 50 feridos. A Tribo Tarhuna continua interrompendo as rotas de provisão para o Oeste, para Bani Walid e Sirte. A guerra de propaganda foi intensificada e mais mentiras estão sendo espalhadas, inclusive falsas imagens de Photoshop estão sendo publicadas pela CNN em relação a Sabha. Como a maior parte da Líbia está sob controle da Jamahariya, e a OTAN não consegue avançar em nenhuma frente, produz propaganda para criar a falsa percepção de vitória em diversas regiões do Sul da Líbia.
4: A Resistência plantou 7 bombas na Base Naval de Tripoli, e então foram detonadas. Esta base estava sendo usada para aterrorizar as pessoas de Tripoli e teve que ser destruída adequadamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário