segunda-feira, 17 de junho de 2013

NÃO ADIANTA O YOUTUBE CENSURAR



POIS OS RATOS CONTINUAM DEGOLANDO GENTE E POSTANDO OS VÍDEOS.

POR QUANTO TEMPO AINDA TEREMOS MAIS VÍDEOS NOVOS DE DEGOLAS?

VIVAM O POVO E O EXÉRCITO SÍRIOS, QUE ESTÃO DERROTANDO OS RATOS!



Helicóptero sírio voa baixo e destrói redutos de mercenários em Al-Qalamun

http://libia-sos.blogspot.com.br/2013/06/noticias-del-frente-belico_16.html





Russia Today - Publicado em 16/06/2013

El presidente egipcio, Mohamed Morsi, anunció el sábado que Egipto ha decidido romper relaciones con Siria, informa el portal egipcio Ahram Online.

"Hemos decidido cerrar la embajada siria en El Cairo", dijo Morsi durante un acto público en la capital egipcia. "También se retirará el enviado egipcio en Damasco", añadió. 

En su discurso, el presidente instó a la comunidad internacional a imponer una zona de exclusión aérea sobre Siria. 

Hace unos días EE.UU. ya anunció que está considerando la creación de una zona de exclusión aérea sobre Siria, en la zona fronteriza con Jordania, alegando que tiene información que prueba el uso, por parte del Gobierno sirio, de armas químicas. "Washington está considerando la posibilidad de establecer una zona de exclusión aérea para ayudar a los opositores de Al Assad", dijo un diplomático de alto rango a la agencia Reuters. 

Asimismo, Morsi hizo un llamamiento a Hezbolá para que abandone Siria. Se cree que combatientes de Hezbolá han estado luchando, junto a las fuerzas favorables al Gobierno sirio, contra la oposición. 

"Estas son palabras serias", dijo Morsi. "Estamos en contra de Hezbolá. No hay espacio ni lugar para Hezbolá en Siria", añadió.


VOCÊS QUEREM FORNECER ARMAS PARA GENTE QUE COME AS TRIPAS DOS SEUS INIMIGOS?


"Primeiro uma pergunta ao presidente Putin: O primeiro-ministro [David Cameron] declarou no passado que aqueles que apóiam o presidente al-Assad da Síria têm o sangue de crianças sírias em suas mãos, e como a Rússia arma um dos lados do conflito, não é hipócrita criticar aqueles que armam o outro lado?"

"Sobre o fornecimento de armas ao governo Assad e a questão de saber quem tem sangue do povo sírio nas mãos -- inclusive de crianças -- tenho certeza de que nenhum de vocês pode negar que ambos os lados têm sangue nas mãos. A questão que se coloca é: de quem é a culpa?

Tenho certeza de que vocês concordam que nós certamente não devemos ajudar pessoas que não só matam os seus inimigos, mas desmembram seus corpos e comem suas tripas diante da platéia e das câmeras.

São essas as pessoas que vocês querem apoiar? Vocês as querem armar? Se este for o caso, parece haver muito pouca relação com os valores humanitários que a Europa defendeu e respaldou durante séculos. De qualquer maneira, nós na Rússia não podemos conceber tal situação.

Mas jogando as emoções de lado e adotando uma abordagem puramente de trabalho sobre o assunto, deixem-me sublinhar que a Rússia fornece armas ao governo sírio legalmente reconhecido, em plena conformidade com as normas do direito internacional. Insisto no fato de que nós não violamos nenhuma lei, e peço aos nossos parceiros para agirem na mesma direção."

http://www.voltairenet.org/article178959.html



VENEZUELA - JAN/2012
 
Em 9 de janeiro de 2012, os presidentes Mahmoud Ahmadinejad, do Irã, e Hugo Chávez, da Venezuela, reuniram-se em Caracas, em um contexto internacional muito tenso. Aqui estão os seus discursos:




Um comentário:

  1. Este video de 9/01/2012 é de se guardar com muito carinho. Que bela aliança desses dois gigantes!!!
    E ontem o sucessor de Chávez recebeu um premio da FAO por já ter eliminado a fome na Venezuela.
    Marcia

    ResponderExcluir