"Dezenas de terroristas irromperam na vila de al-Trimsa na zona rural de Hama ontem, matando e ferindo dezenas de civis sírios.
Segundo testemunhas oculares que apareceram na televisão síria para narrar os fatos, os terroristas saquearam, destruíram e queimaram dezenas de casas da aldeia antes de as autoridades competentes chegarem.
Abo Arif al-Khalid, uma testemunha ocular da aldeia atacada, afirmou em um telefonema para a TV Síria que Al-Trimsa viveu um pesadelo quando grupos terroristas armados atacaram e abriram fogo aleatoriamente sobre os habitantes e suas casas, matando mais de 50 pessoas, e explodiram casas, entre as quais a de seu primo.
Uma mulher e seu filho foram mortos pelos terroristas diante dos olhos de todos os habitantes, acrescentou Abo Arif al-Khalid, lamentando a ausência do Exército sírio e do pessoal de segurança da aldeia.
'Se o pessoal do Exército ou da segurança estivessem na aldeia, os terroristas não teriam sido capazes de invadi-la e perpetrar o massacre', disse Abo Arif al-Khalid com voz chorosa.
As unidades de segurança competentes, a pedido dos moradores de Al-Trimsa, entraram em confronto com os terroristas, causando enormes perdas entre eles, capturaram dezenas deles, e confiscaram suas armas, inclusive metralhadoras made in Israel.
Três agentes de segurança foram martirizados durante os confrontos, segundo a repórter da SANA em Hama.
Entretanto, uma fonte de informação denunciou a notícia divulgada por alguns meios da mídia sanguinária, como a Al-Jazeera e al-Arabyia, como uma tentativa de manipular a opinião pública contra a Síria e seu povo, e trazer a intervenção estrangeira à Síria, na véspera de uma sessão do Conselho de Segurança da ONU.
A fonte destacou que a sofreguidão em encobrir a conspiração contra a Síria, de alguns canais de mídia sionistas parceiros na agressão contra o povo sírio, levaram esses meios de comunicação a uma situação de histeria, disseminando mentiras e invenções impossíveis, para não mencionar as cenas de eventos e manifestações antigos e fora de lugar e da geografia da Síria.
A Síria vem sendo exposta a mais de 16 meses de ataques terroristas e ataques suicidas programados por estrangeiros apoiados por grupos terroristas armados, em parte coordenados com alguns meios de comunicação, especialmente quando é convocada uma sessão da ONU sobre a Síria."
http://nsnbc.wordpress.com/2012/07/14/new-syria-massacre-terrorists-overrun-al-trimsa-and-perpetrate-a-massacre/
LÍBIA
ÁLBUM DE FOTOS DA ELEIÇÃO MAIS FAJUTA DA HISTÓRIA
DOIS CLIPES DIFÍCEIS DE ASSISTIR:
AFEGANISTÃO: RETRATO REAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário