sexta-feira, 20 de julho de 2012

ONDE TERMINA O DESERTO -- ZVEROFORMA



"Durante 40 anos, ou mais, não me lembro, eu fiz tudo que pude para dar às pessoas casas, hospitais, escolas, e quando estavam com fome, eu dei-lhes comida, eu até fiz Benghazi, de deserto, terra fértil. Enfrentei ataques do cowboy Reagan quando ele matou a minha filha adotiva órfã, ele tentou me matar e em vez disso matou aquela pobre criança inocente. Então eu ajudei meus irmãos e irmãs da África financiando a União Africana. Fiz tudo o que pude para ajudar as pessoas a entenderem o conceito de democracia real, em que os comitês populares dirigem o país, mas isso nunca foi suficiente, e alguns me disseram que mesmo pessoas que tinham casas com 10 quartos, roupas e móveis novos, nunca ficavam satisfeitas, egoístas como eram eles queriam mais, e diziam aos americanos e outros visitantes que precisavam de "democracia" e "liberdade", sem nunca perceber que o sistema deles é um sistema de degola, onde o maior cão devora os demais, mas eles ficavam encantados com suas palavras, sem nunca atinar que na América não há medicina gratuita, nem hospitais nem habitação nem educação gratuitos, e não há comida gratuita a não ser quando as pessoas mendigam ou enfrentam longas filas para conseguir uma sopa. Não, não importava o que eu fizesse, nunca foi suficiente para alguns, mas outros sabiam que eu sou filho de Gamal Abdel Nasser, o único verdadeiro líder árabe e muçulmano que nós tivemos desde Saladino, quando ele reclamou o Canal de Suez para o seu povo, como eu reivindiquei a Líbia para o meu povo. Foram seus passos que procurei seguir, para manter o meu povo livre da dominação colonial, dos ladrões que nos roubavam.

Agora estou sob o ataque de maior força militar na história, e o meu pequeno filho africano, Obama, quer me matar, para tirar a liberdade de nosso país, para tirar a nossa habitação gratuita, nossa medicina  gratuita, o nosso ensino gratuito, a nossa comida gratuita, e substituí-los pelo roubo em estilo americano, chamado de "capitalismo", mas todos nós no Terceiro Mundo sabemos o que isso significa, significa as grandes empresas dominando os países, dominando o mundo, e as pessoas sofrendo, por isso não há alternativa para mim, devo manter a minha posição, e se Deus quiser, vou morrer seguindo o seu caminho, o caminho que tornou o nosso país rico e fértil, com alimentação e saúde, e até mesmo nos permitiu ajudar os nossos irmãos e irmãs africanos e árabes, para virem trabalhar conosco aqui na Jamahiriya Líbia.

Eu não quero morrer, mas se se trata de salvar esta terra, meu povo, todos os milhares que são todos meus filhos, então que assim seja.

Que este testemunho seja a minha voz para o mundo, que eu enfrentei os ataques dos cruzados da OTAN, enfrentei a crueldade, a traição, enfrentei o Ocidente e as suas ambições colonialistas, e que eu permaneci com meus irmãos africanos, meus verdadeiros irmãos árabes e muçulmanos, como um farol, e quando outros construíam castelos eu morava em uma casa modesta ou em uma tenda. Eu nunca esqueci a minha juventude em Sirte, eu não gastei o nosso tesouro nacional futilmente, e como Saladino, nosso grande líder muçulmano que resgatou Jerusalém para o Islã, tomei pouco para mim.

No Ocidente, alguns me chamam de 'louco', 'maluco', mas eles sabem a verdade e continuam a mentir, eles sabem que a nossa terra é independente e livre, livre do jugo colonial, que a minha visão, o meu caminho, é e sempre foi claro e pelo meu povo, e que vou lutar até meu último suspiro para nos manter livres, que Deus todo-poderoso nos ajude a permanecer fiéis e livres."

Coronel Muamar Kadafi, 5/4/2011

http://www.scoop.it/t/the-greatest-wepons-is-not-a-gun-nor-it-is-nuclear-it-is-information-control



"Trípoli: Hoje pelo segundo dia continuam duros confrontos entre os ratos e a Resistência Verde em Trípoli. O balanço é de mais de 23 ratos eliminados na região de Janzour, já não causarão mais dano ao povo Líbio.

Ontem o assassinato de dois jovens no bairro de Al-Andalus em frente à estação de polícia, como resultado da participação num feroz tiroteio entre terroristas estrangeiros e a Resistência Verde.

Faz 3 dias, 7 ratos foram eliminados por franco-atiradores da Resistência Verde. Ademais a Resistência conseguiu liquidar o terrorista Fathi que pertencia à milícia de Abu Salim 'Brigada dos Mártires', um ramo da Al-Qaeda.

O traidor que posa de presidente do Comitê Olimpico da Líbia foi seqüestrado de seu automóvel por homens armados em Trípoli no domingo e se desconhece seu paradeiro. Seus acompanhantes foram deixados em liberdade.

Al Zintan: forte tensão após três mercenários do CNT-OTAN sequestrarem uma jovem estudante da Faculdade de Educação. Até este momento não a encontraram.

Sabha: 34 civis que estavam sequestrados e sendo torturados pelas bestas da OTAN conseguiram escapar.

Bin Jawad: traidores e agentes da OTAN humilham e torturam a população civil na cidade de Bin Jawad, golpeiam-nos e falam-lhes todo tipo de tolices, acusam-nos injustamente."

http://libia-sos.blogspot.com.br/2012/07/libia-ultimo-informe-de-la-jamahiriya_19.html#.UAiWzKLUc7w


Tratamento de civis presos em Jerdan



A BANDEIRA VERDE ONDULA EM MISRATA -- 17/4/2012



ENQUANTO ISSO, NA MÍDIA...



SÍRIA: NOVO VETO RUSSO E CHINÊS



"19 julho de 2012 - A Rússia e a China, representando uma população que supera em muito a dos Estados Unidos, do Golfo Árabe e da União Européia combinadas, vetaram uma resolução do Conselho de Segurança da ONU destinada a impor sanções à Síria apoiada com ameaças de intervenção militar.

A votação, inicialmente prevista para quarta-feira, foi precedida por suspeitas campanhas de desinformação programados por empresas dos meios de comunicação ocidentais -- primeiro retratando falsamente uma operação de segurança da Síria em Al Trimsa, na província de Hama, como um 'massacre', em seguida tentando retratar Damasco como 'caindo' nas mãos dos militantes do 'Exército Síria Livre' respaldado pela OTAN, depois que uma bomba matou vários altos oficiais sírios.

Ambas as campanhas de desinformação visavam pôr em pânico os intervenientes russos e chineses para forçar os respectivos governos a um compromisso.

Afora um mandato da ONU, a OTAN, Israel e os Estados do Golfo enfrentam agora as opções de continuar queimando intencionalmente a sociedade síria, tal como planeja o 'Memo n. 21 sobre o Oriente Médio' do think-tank Brookings Institution, dos EUA,  ou uma intervenção militar unilateral com base em ainda outra provocação fabricada."

http://landdestroyer.blogspot.gr/2012/07/urgent-repost-nato-preparing-vast.html


"Rússia e China vetaram uma resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas que ameaçava a Síria com mais sanções.

Foi a terceira vez em nove meses que a Rússia e a China usaram seus poderes como membros permanentes do conselho de 15 nações para bloquear resoluções sobre a Síria. Houve 11 votos a favor da resolução. Rússia e China votaram contra, enquanto a África do Sul e o Paquistão se abstiveram de votar.

Dirigindo-se ao Conselho, o representante da Rússia para a ONU Vitaly Churkin acusou os membros ocidentais do Conselho de Segurança de tentarem 'atiçar as chamas do confronto no Conselho de Segurança'.

'O projeto de resolução que foi votado era tendencioso. A ameaça de sanções era dirigida exclusivamente ao governo da Síria, e não reflete a realidade do país hoje. É especialmente ambígua à luz do que aconteceu com o grave atentado terrorista ocorrido em Damasco', acrescentou Churkin.

O Secretário de Relações Exteriores britânico, William Hague, que elaborou a resolução, dissera anteriormente que o agravamento da crise confirmava 'a necessidade urgente de uma resolução do Capítulo 7 do Conselho de Segurança da ONU sobre a Síria'.

O Capítulo 7 permite que o conselho de 15 membros autorize ações que vão desde sanções diplomáticas e econômicas até a intervenção militar. Autoridades dos EUA disseram que estão falando sobre sanções à Síria, e não uma intervenção militar, mas Rússia e China acreditam fortemente que permitir passar tal resolução poderia criar uma repetição do chamado 'cenário da Líbia'.

Uma resolução proposta pela Rússia também estava programada para ser apresentada ao Conselho de Segurança, mas Churkin disse que o projeto não será submetido a votação, depois de alguns membros do Conselho se recusarem até mesmo a discuti-lo.

'Acreditamos que o confronto contínuo no Conselho de Segurança seria inútil e contraproducente, e por isso não vamos apresentar o nosso projeto para votação', disse Chukin.

Em vez disso, o representante russo propôs uma breve resolução despolitizada e técnica para prolongar a missão de observadores da ONU, cujo mandato expira na sexta-feira.

Enquanto isso, a embaixadora dos EUA na ONU, Susan Rice, criticou a Rússia e a China por vetar a resolução.

'O Secretário-Geral Ban Ki-moon não tem culpa pela violência imparável na Síria, e nem Kofi Annan. A culpa recai sobre o regime de Assad e os países que até hoje se recusam a tomar medidas contra ele', disse Rice.

Os EUA também se recusaram a votar uma resolução que iria prolongar a missão de observadores da ONU na Síria, que deverá ser apresentada ao Conselho de Segurança nesta quinta-feira."

Publicado por RT (http://www.rt.com/news/russia-china-unsc-veto-syria-584/)

http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/07/19/russia-china-veto-western-backed-syria-resolution-at-un-security-council-video/


ESCÂNDALO !!! FALARAM A VERDADE EM UMA RÁDIO DA FRANÇA !!! (Ing/Ita)


"Em um programa matinal da Rádio RMC, conduzido por Jean Jacques Bourdin ('Bourdin & Co.'), o tema era a Síria. Uma ativista da 'oposição' síria fora convidada a dar entrevista, mas na última hora não pôde participar, e Stephane, sírio residente em Paris, foi convidado. E nem tudo correu como esperado..."

http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/07/18/the-truth-about-syria-on-a-french-radio-la-verita-sulla-siria-su-una-radio-francese-video-with-eng-ita-subtitles/


EXÉRCITO SÍRIO CAÇA TERRORISTAS EM DAMASCO APÓS O ATENTADO

http://www.youtube.com/user/SyrianTVOfficial

Vídeos do "Exército Síria Livre" (FSA) dão aulas de terrorismo

"Falando aqui de alguns tipos de armas que podem ser usadas ​​por um sniper e alguns exemplos de alterações possíveis para melhorar o uso das armas disponíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário