09/04/2012 - "Nós já mostramos vários vídeos sobre as atrocidades cometidas pelos 'combatentes da Liberdade' apoiados pelo Ocidente na Síria. No entanto, eles estão ficando mais criativos dia após dia.
O exército nacional sírio entrou na província de Idleb para restaurar a segurança e a vida normal. Várias operações foram realizadas, especialmente perto da cidade de Marrat Al-Numan, que testemunhou pesados combates entre o exército nacional da Síria e grupos terroristas que recebem apoio direto da Turquia.
Dezenas de terroristas foram mortos e centenas se renderam. Um vídeo foi encontrado em um telefone celular pertencente a um dos terroristas. Ele mostra o assassinato a sangue frio de um civil de uma aldeia na área rural de Marrat Al-Numan. Sua culpa é apenas ter-se recusado a aderir a essa revolução terrorista. Eles o mataram quando ele tentava recitar 'Al-Shahadah' (O primeiro princípio do Islã).
Os mentirosos da chamada 'Revolução Síria', costumam postar notícias tais como: 'Bashar Al-Assad está matando muçulmanos', ou 'O Exército está matando os muçulmanos Alauítas'.
Definitivamente, isso não é verdade. O Presidente Bashar Al-Assad está defendendo seu povo, muçulmanos e não muçulmanos.
O exército sírio não é um exército alauíta, é um exército para todos os sírios, e defende o povo sírio.
Os wahabitas [pró-sauditas, etc.] são os únicos que estão matando os muçulmanos e não muçulmanos na Síria.
Os terroristas apoiados pelo Ocidente estão matando o povo sírio. Os terroristas apoiados pelos países do Golfo estão matando o povo sírio.
É uma vergonha a forma como os meios de comunicação e a chamada 'comunidade internacional' respaldam esse terrorismo."
http://libyaagainstsuperpowermedia.com/2012/04/19/syria-killing-of-citizen-by-terrorist-idleb-april-2012/
AS MORTES FABRICADAS PELA AL JAZEERA E AL ARABIYA
PESSOAS DADAS PELA MÍDIA COMO MORTAS ESTÃO VIVAS. ALGUMAS ATÉ SOFRERAM ATENTADOS, MAS DOS TERRORISTAS PRÓ-OCIDENTE.
Produtor da Al Jazeera: Notícias Falsas sobre Líbia e Síria
"Os fatos são totalmente diferentes dos relatos na mídia (Al Jazeera), muito diferentes", disse na quarta-feira Ahmed Mousa, um ex-produtor da Al-Jazeera em Beirute, citado pela Reuters.
Ahmed disse que o canal escondia muitos fatos, com as opiniões dos editores tornando-se os chamados fatos, acrescentando: "Sinto muito ter ocultado fatos por tanto tempo."
Ahmed é um dos cinco funcionários da Al-Jazeera no Líbano que se demitiram da estação de TV em meados de março por causa da posição tendenciosa do canal em relação à Síria.
Ahmed disse que o canal escondia muitos fatos, com as opiniões dos editores tornando-se os chamados fatos, acrescentando: "Sinto muito ter ocultado fatos por tanto tempo."
Ahmed é um dos cinco funcionários da Al-Jazeera no Líbano que se demitiram da estação de TV em meados de março por causa da posição tendenciosa do canal em relação à Síria.
http://libyaagainstsuperpowermedia.com/2012/04/19/al-jazeera-producer-libya-syria-news-faked/
(Um comentário no blog: "Ahmed diz que o canal escondeu muitos fatos, com as opiniões dos editores tornando-se os chamados fatos, e acrescenta: 'Sinto muito ter ocultado fatos por tanto tempo'. Tarde demais, meu chapa, pois você é um criminoso de guerra e nada que você faça vai lavar o sangue muçulmano LÍBIO das suas mãos, ou devo dizer, boca. O que você fez é ainda pior: pela falsidade você permitiu ao Imperialismo tomar de volta o que os nossos antepassados pagaram o preço de sangue + vida para reconquistar... de minha parte, espero que o resto da sua vida seja um inferno absoluto, porque é isso que você fez para nós. Você pode pegar os seus sentimentos e enfiá-los onde o sol não brilha.")
LÍBIA: BANDEIRAS VERDES POR TODOS OS LADOS
A Resistência pediu à população para demonstrar o seu repúdio aos ratos, então içaram-se bandeiras verdes em todo o país. Esta ondula sobre Tobruk, no Leste.
18/04/2012 - RATOS RECOLHEM SEUS MORTOS PERTO DE BANI WALID
Nenhum comentário:
Postar um comentário