segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONTINUA A "LIMPEZA ÉTNICA"


"Norte, Sul, Leste, Oeste, o regime da OTAN tornou a vida insuportável para a população tuaregue da Líbia. A 'limpeza étnica' continua em Kufra e Sabha.

O regime da OTAN na Líbia está empenhado em 'limpeza étnica' e genocídio desde o início da guerra, uma cidade inteira a sudoeste de Misratah [Tawerga] foi destruída, as casas demolidas e os moradores mortos ou deslocados. O mesmo está acontecendo no sul da Líbia já sem qualquer pressão de quem fingia se importar.

Pelo menos 40 pessoas da tribo Torghae foram seqüestradas há um mês, não houve inquérito nem qualquer tentativa de ajudar esses líbios inocentes que estão sendo alvo de mercenários racistas.

Pelo menos 12 pessoas foram mortas e dezenas ficaram feridas na última rodada de combates, na cidade de Kufra no sul da Líbia.

O regime da OTAN enviou suas forças para acabar com conflitos tribais, mas são as forças do  regime da OTAN que estão fazendo agora o massacre contra a tribo de pele escura Toubou.

Relatos de casas sendo demolidas e queimadas em bairros Toubou são cada vez mais comuns, e não há dúvida de que isso é 'limpeza étnica' e o regime da OTAN é totalmente responsável. A questão é: quem vai responsabilizá-lo e buscar justiça?"

http://ozyism.blogspot.com.br/2012/04/genocide-against-tuareg-continue-in.html





SIRTE, PASSADO E PRESENTE


http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1105:sirte-y-su-pasado&catid=17:catcanc

O GENOCÍDIO DE SIRTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário