Síria - Al Qaeda assume atentado em Alepo em Fevereiro
25/4/2012: Em 10 de Fevereiro de 2012, duas grandes bombas explodiram em edifícios das forças de segurança sírias em Alepo. As explosões foram causadas por dois carros-bomba. 28 pessoas foram mortas (24 membros das forças de segurança e quatro civis) e 235 feridas. Aqui a Al Qaeda assume a autoria do atentado.
http://allainjules.com/2012/04/26/syrie-le-complot-alliances-presse-mainstream-kofi-annan-et-losdh/"Exército de Libertação da Síria" usa observadores da ONU como escudos humanos (21/4/2012)
21/4/2012, Homs: bairro de Al-Nazeheen após a fuga do "Exército de Libertação da Síria"
23/4/2012: Grupos armados assassinam um médico e um tenente-coronel em Daraa, um coronel e um subtenente em Hama.
Na seqüência de atentados contra o conhecimento científico e intelectual nacional, um grupo armado terrorista assassinou na segunda-feira o dr. Adnan Tawfik al-Samitt em Daraa. O repórter da SANA citou uma fonte na Província de Daraa dizendo que o grupo terrorista atirou e matou o dr. al-Samitt com metralhadoras perto de sua casa no bairro de al-Qusour na cidade de Daraa. No mesmo contexto, a fonte acrescentou que outro grupo terrorista armado abriu fogo aleatoriamente na aldeia de al-Na'emeh na zona rural de Daraa para intimidar os cidadãos impedindo-os de ir trabalhar. A cidadã Majdouline Suleiman Mahmoud, de 14 anos, da aldeia de al-Mitaeya, foi ferida pelos tiros, no ônibus a caminho de Daraa.
Grupo terrorista armado assassina tenente-coronel na zona rural em Daraa
Outro grupo terrorista armado assassinou o tenente-coronel Said Assi na aldeia de al-Mismiyeh em al-Sanamein. Uma fonte oficial disse à repórter da SANA que o grupo armou uma emboscada para o mártir Assi abrindo fogo em seu carro quando ele retornava de uma unidade militar.
Um coronel e um subtenente assassinados em Hama
Enquanto isso, um outro grupo armado terrorista assassinou um coronel e um subtenente em Hama. O repórter da SANA, citando uma fonte na Província de Hama, diz que os terroristas abriram fogo contra o Coronel Mahmoud Zaitoun e o subtenente Jihad Tawfik Ismael, que se dirigiam ao trabalho, na rotatória entre al-Mazareb e al-Sibahi.
Publicado em 23/04/2012 por SyriaTruthNetworkEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário