sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SEM NOTÍCIAS DE BANI WALID

Desde 27/10 não encontramos na Internet notícias sobre o cerco de Bani Walid, nem sobre as ações da Resistência em toda a Líbia. Este silêncio é preocupante, pois mostra que os ratos e seus aliados estão conseguindo controlar as comunicações na Líbia.

A única exceção é o site russo http://za-kaddafi.ru/portal/news/, que informou em 30/10 que os combates continuam em Bani Walid, com parte da cidade nas mãos dos ratos e o restante sendo bombardeado com aviões e artilharia pesada. Estima-se em mais de 2.000 o número de habitantes mortos. Crianças e idosos refugiam-se no deserto. Chegam grupos de patriotas para ajudar a Resistência, porém são pequenos. Um desses grupos conseguiu romper o cerco ao sul da cidade.
(http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1483:pavel-desde-rusia-30102012&catid=10:catcron)

Parece que os ratos tomaram o hospital de Bani Walid, pois relata-se que degolaram um médico, que havia dado entrevista confirmando que muitos pacientes morreram em conseqüência dos bombardeios com gás e fósforo.


Publicado em 27/10/2012 por 108morris108

"Informa-se que o Dr. Meleshe Shandoly foi morto hoje em Bani Walid pela al-Qaeda com uma faca, porque ele é da tribo Warfalla e membro de um conselho. Nada é verificável, vindo de Bani Walid."

http://vivalibya.wordpress.com/2012/10/28/bani-walid-doctor-who-exposed-gas-attack-symptoms-reported-killed/


RATOS LANÇAM MÍSSEIS SOBRE BANI WALID


"CANÇÃO À IRRACIONALIDADE EM BANI WALID"
http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1470:cancion-a-la-sinrazon-en-beni-walit&catid=17:catcanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário