sábado, 10 de novembro de 2012

GENOCÍDIO EM BANI WALID




8/11/2012 - Moradores que conseguiram retornar às suas casas em Bani Walid encontram-nas destruídas.

"Os mercenários do CNT, após bombardearem incessantemente a cidade durante o dia, atingindo somente alvos civis, vão à noite a Bani Walid, invadem casas civis, uma após outra, prendem todos os homens e jovens e os levam deportados para as prisões de Misrata e Benghazi, onde as pessoas de Bani Walid desaparecem.

Estamos claramente diante de uma ação de limpeza étnica, isto é um genocídio sob a supervisão dos EUA e da OTAN."

http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/11/09/8238/




ATUALIZAÇÃO: DEPOIMENTO DIRETO A LEONOR MASSANET HOJE

"Falamos diretamente por telefone com uma mãe e uma filha dentro da cidade líbia de Bani Walid, suas vozes são de desespero... Capturaram seu pai e também seu tio que tem 75 anos, levaram os seus irmãos pequenos, são meninos e não sabemos para onde os levaram. Estão a bombardear a cidade e elas tentam sair da casa para escapar, mas mercenários armados obrigam-nas a entrar em casa e vão queimando as casas uma depois da outra. Elas vêem como já estão queimando as casas muito próximas à sua, e logo vão chegar. O desespero nota-se em suas vozes... pedem ajuda para procurar seu pai, seus familiares, os meninos...

É isto uma guerra?... Quando os políticos e os meios de comunicação nos falam de 'guerra', 'conflito', 'confrontos'...  Talvez se refiram a estes crimes?

De Bani Walid informam que grupos de mercenários do Qatar, Arábia Saudita, Alqaeda, e mercenários de todo Mundo estão a entrar por todos os lados roubando todas as casas, levam os jovens, levam os meninos e depois queimam as casas. Matam as pessoas sem contemplação.

Dão-nos os nomes dos familiares que foram capturados pelos bandos armados sob as ordens do governo de dupla nacionalidade(1):

Mohamed Ahmed Shandoli
Bashir Ahmed Shandoli
Salem Moamer Abdelmomen
Abdelmomen Moamer Abdelmomen

Estas são apenas quatro das pessoas capturadas em Bani Walid cujas famílias pedem às organizações humanitárias que as procurem e ajudem para que não sejam torturadas.

Os bandos armados entraram nos hospitais, tiraram os feridos libios de Bani Walid, levaram-nos e ali só deixam tratar os feridos dos bandos armados. Igual ao que fizeram em todos os hospitais de Líbia, onde não é permitido, sob pena de morte, curar a um ferido que apóie a Jamahiriyah ou seja suspeito de a apoiar.

Alguns médicos foram executados e outros tiveram que fugir precisamente porque queriam curar a TODOS os feridos, como tinha sido sempre na Líbia até a chegada da OTAN.

De Bani Walid informam que os bandos capturaram o líder da tribo Warfala e o levaram para os cárceres de Misrata."

(1) Quase todos os integrantes do atual "governo" da Líbia viviam nos EUA e lá se naturalizaram.

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1495:bani-walid-10112012&catid=10:catcron


HOSPITAL DE BANI WALID TOMADO PELOS RATOS EM 2/11/2012: TODOS OS PACIENTES FORAM MORTOS.


Milícias de Zintan e Misrata disputam o controle de Trípoli.




http://za-kaddafi.ru/portal/hot-news/577-liviya-novosti-bani-valid-gorod-gde-pobyvala-novaya-vlast-livii.html



SÍRIA

A CONTESTAÇÃO FABRICADA (Ing./Fr.)



Manufacturing Dissent é um documentário sobre a guerra psicológica travada pelos principais meios de comunicação para facilitar a derrubada do governo sírio de acordo com a agenda ocidental. Ele mostra como os meios de comunicação contribuíram diretamente para o derramamento de sangue na Síria.

O documentário desconstrói as principais alegações feitas por esses atores, de que o governo sírio tem reprimido sistematicamente manifestações pacíficas e perdeu sua legitimidade. Ele mostra como tais alegações não são apoiadas por provas, e portanto são apenas propaganda para servir aos interesses da política externa de seus países.

Este documentário inclui:

- A prova de que relatórios falsos foram difundidos/​​publicados por CNN, BBC, Al Jazeera e outros.

- Entrevistas com uma amostra da população síria: um ator, um artesão, um jornalista, um morador de Homs e um ativista, que foram afetados pela crise.

Produzido pelos jornalistas Lizzie Phelan e Afzalzadeh Mostafa.

Montagem: Lizzie Phelan.

Site oficial: http://www.manufacturing-dissent.com/

(O título se inspira em "Manufacturing Consent" livro e filme de Noam Chomski, de 1992: http://www.youtube.com/watch?v=Ci_1Ghk0CIc)



Publicado em 10/11/2012 por Le Journal de la Syrie (Fr.)

* Presidente al-Assad: Nosso inimigo é o terrorismo e a instabilidade... Qualquer invasão da Síria sairá mais cara do que o Mundo pode suportar. Link:  http://208.43.232.81/fra/51/2012/11/09/451671.htm

* Massacre hediondo em Harem soma-se à lista de crimes do terrorismo Wahabista.

* Explosão de três carros-bomba faz 7 mártires em Daraa.

* Al-Zou'bi: o encontro de Doha é uma nova forma de ingerência estrangeira para vender um produto velho de uma forma nova.

Gravado por https://www.syrianfreepress.net, https://www.facebook.com/Tg24Siria



Síria, 9/11/2012 - Evidência: usando ambulância para transportar terroristas feridos do FSA para a Turquia.
http://allainjules.com/2012/11/06/libye-comment-le-qatar-via-al-jazeera-ma-floue-pour-tuer-kadhafi/



02/11/2012- "Prosseguindo em seu trabalho sujo, mercenários do FSA divulgaram um vídeo em que eles executam 28 soldados e civis sírios após tomarem um posto de controle do exército na estrada entre Alepo e Damasco."
http://allainjules.com/2012/11/02/syrie-les-amis-de-francois-hollande-poursuivent-leurs-oeuvres-macabres/



PALESTINA
ZEBDA - UMA VIDA A MENOS





LÍBANO





A ORDEM MUNDIAL (Fr.)



EUA (Ohio), 5/11/2012

MANIFESTANTE BAGUNÇA O CORETO DE OBAMA COM FOTOS DE CRIANÇAS MORTAS NA LÍBIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário