Em protesto contra um filme americano fundamentalista anti-islâmico, ratos salafistas (Irmandade Muçulmana, Al-Qaeda, etc.) atacaram e saquearam o Consulado dos EUA em Bengazi, sodomizaram e mataram o embaixador americano. Outros funcionários também foram mortos.
http://allainjules.com/2012/09/12/libye-danse-macabre-avec-le-corps-de-chris-stevens-ambassadeur-americain-tue-a-benghazi-photos/
"FOGO AMIGO" : Os extremistas salafistas de Bengazi foram os principais testas-de-ferro do Ocidente desde o início da rebelião contra a Jamahiriya.
AUTO-ATENTADO? Orquestrado ou não pelo Ocidente, esse ataque, como o atentado ao WTC em 2001, pode servir para justificar perante a opinião pública dos EUA o envio de tropas de ocupação.
O famigerado filme, que insulta o Profeta Maomé (que esteja em paz) e a sua Religião, foi exibido também no Egito, provocando protestos diante da Embaixada dos EUA no Cairo. O filme é tão ofensivo que a Igreja Cristã Copta também protestou. Foi filmado para criar cizânia, nada mais.
EUA: 4 viúvas do atentado de 11/9/2001 no rastro da verdade
"Um documentário onde familiares das vítimas dos 'auto-atentados' do 11-$, que lutaram para criar a comissão de investigação, apresentam os fatos que os levaram a formar esta comissão, e analisam suas conclusões."
Publicado em 02/06/2012 por 26squark
Legendas em Espanhol: http://subtitulos.concienciame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário