sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O LEVANTE DE BRAK CHATAE



RATOS EMBOSCADOS PELA RESISTÊNCIA EM BRAK


A RESISTÊNCIA COMBATE NOS TELHADOS DE BRAK

http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/09/26/brak-uprising-news-23-september-2012-video/



OS EUA E SUA MANIA DE ENSINAR AOS
OUTROS COMO DEVEM SENTIR

EUA acham 'detestável' Mugabe comparar as mortes de Stevens e Kadafi

NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - "Os Estados Unidos acusaram na quinta-feira o presidente Robert Mugabe do Zimbábue, de 'abaixar o nível' novamente ao comparar a morte do embaixador dos EUA na Líbia, Christopher Stevens, à do líder líbio Muamar Kadafi.

'Mugabe cinicamente escolheu comparar o melhor de nós com o pior de nós, uma comparação ridícula e abominável que rejeitamos nos termos mais enérgicos', disse Erin Pelton, porta-voz da missão dos EUA na Organização das Nações Unidas.

O 'Embaixador Stevens representava o melhor da América e passou sua vida conectando pessoas, e não as dividindo. Mesmo para o presidente Mugabe, isso é baixar o nível', acrescentou Pelton.

Stevens e outros três norte-americanos foram mortos em 11 de setembro, no que os Estados Unidos chamaram um ataque 'terrorista' à missão dos EUA em Bengazi, cidade no leste da Líbia que foi o centro do movimento rebelde que derrubou o líbio Kadafi no ano passado, com a assistência de ataques aéreos da OTAN.

Mugabe começou seu discurso à Assembléia Geral da ONU na quarta-feira comparando a morte de Stevens com a de Kadafi, morto por rebeldes líbios há um ano.

'A morte de Kadafi deve ser vista da mesma maneira dramática que a morte de Chris Stevens. Condenamos ambas as mortes', disse Mugabe.

'Como nós nos juntamos em espírito aos Estados Unidos na condenação à morte de Stevens, irão os Estados Unidos também se juntar a nós na condenação da morte bárbara do chefe de Estado da Líbia - Kadafi? Foi uma perda, uma grande perda para a África, uma perda trágica para a África', acrescentou Mugabe.

Mugabe, um crítico de longa data do Ocidente, é ele próprio amplamente criticado por transformar o que já foi uma das economias mais fortes da África em um caso perdido, e foi acusado de agarrar-se ao poder por meio de fraude eleitoral.

'O presidente Mugabe teve ontem a chance de compartilhar com a comunidade internacional os seus planos para reverter a espiral descendente em que seu governo mergulhou a economia e o povo do Zimbabwe nas últimas três décadas', acrescentou Pelton."



Veja também: http://defesadalibia.blogspot.com.br/2011/09/escandalo-onu-censura-discurso-de.html



"SIRTE VERDE?" (VÍDEO SIMPÁTICO AOS RATOS)

Publicado em 05/07/2012 por http://www.youtube.com/user/sefraus


Nenhum comentário:

Postar um comentário