segunda-feira, 1 de julho de 2019

A TURQUIA INVADE A LÍBIA


Joanne Moriart, 30/06/2019 (excertos)

"Em 26 de junho de 2019, as milícias terroristas do governo fantoche da ONU em Trípoli (GNA) atacaram a cidade líbia de Garyan e a sede do Exército Nacional da Líbia naquela cidade, comandados por conselheiros militares turcos e algumas tropas turcas, e bombardearam com drones turcos desde Misrata e Trípoli. A destruição de partes de Garyan e do quartel-general militar foi criminosa e intencional e horrível. Mas não parou por aí. As milícias terroristas invadiram a cidade de Garyan e cometeram atrocidades contra os soldados feridos e os capturados, e alguns civis inocentes.




Os terroristas do governo fantoche da ONU tomaram os hospitais onde estavam os civis e soldados feridos, e continuaram seus crimes. Os soldados feridos foram torturados, violados e assassinados. Estes crimes contra a humanidade são os mesmos que foram cometidos contra o povo líbio em 2011 por estes mesmos mercenários terroristas trazidos para a Líbia pela OTAN e apoiados pela OTAN e pelos países ocidentais. Os relatos desses crimes, confirmados pelos corpos dos soldados torturados levados a Benghazi, chocaram e enfureceram o povo líbio e o Exército Nacional da Líbia. São crimes de guerra, contra todas as leis internacionais.




O ataque a Garyan foi coordenado pelo grupo de militares turcos que tinham sua sede no Hotel Al Mahari, em Trípoli (Radisson Blu) e mudaram para o aeroporto de Mitiga (antiga base Wheelus, da força aérea norte-americana). Erdogan, descaradamente e contra todos os acordos internacionais, enviou seu exército e suas armas à Líbia para apoiar o TERRORISMO e o mundo finge que não vê. Nas últimas semanas, a Turquia transferiu alguns milhares de mercenários terroristas da Síria para a Líbia.




Além disso, no meio desses crimes está Fayez al-Serraj, líder do GNA em Trípoli ("governo do acordo nacional"), um governo fantoche da ONU, não eleito, auto-imposto, apoiado por terroristas e ilegítimo. Serraj tem canalizado dinheiro roubado da Líbia para as milícias terroristas para tentar desesperadamente manter sua posição ilegítima em Trípoli, já que ele não tem apoio do povo da Líbia. O outro grupo ilegítimo é o chamado Alto Conselho de Estado, também conhecido como o Supremo Conselho de Estado. Esta é uma organização completamente falsa e ilegítima. Eles reivindicam sua legitimidade usando o mesmo acordo defunto do governo fantoche da ONU (Acordo Político Líbio). Na realidade eles não têm nada, não têm acordo com nenhum dos governos na Líbia. Mas o pior é que eles são todos criminosos terroristas. Eles são formados exclusivamente do lixo terrorista criminoso chamado IRMANDADE MUÇULMANA. O ataque a Garyan foi iniciado por Abdulrahman Sewehli. Ele é supostamente o chefe do criminoso "Alto Conselho de Estado" e está fortemente envolvido com a organização terrorista Irmandade Muçulmana, que quer continuar seu controle ilícito da Líbia, do seu povo e de seus recursos.




O Qatar também está fornecendo e armando as milícias terroristas. A verdade da guerra na Líbia é esta: se a Turquia e o Qatar fossem impedidos de armar e financiar terroristas na Líbia, o LNA (Exército Nacional Líbio) limparia o país em um curto espaço de tempo e restauraria a segurança para o povo líbio. Não há apoio na Líbia para radicais, terroristas, milícias ou qualquer outra forma de máfia (eles têm que obter seu apoio de fora). Não há apoio na Líbia para o governo fantoche do GNA-ONU que, a propósito, não tem exército, seus únicos combatentes são milícias mercenárias terroristas. Todas as grandes tribos da Líbia, representando todo o povo líbio, apóiam o seu exército e a limpeza desses terríveis terroristas em seu país. O povo líbio não apóia o Islã radical, não apóia terroristas, não quer a Irmandade Muçulmana em seu país. A máfia ocidental da Nova Ordem Mundial destruiu a Líbia pacífica e colocou esses criminosos no poder. Foram 8 anos de sofrimento para o povo líbio. Chegou a hora de o mundo se levantar e ajudar a impedir que a Turquia e o Qatar apoiem o terrorismo."





http://www.libyanwarthetruth.com/turkish-army-invades-libya-support-gna-terrorist-militias-committing-war-crimes-and-crimes-against








ATUALIZAÇÃO - 8 de julho de 2019 - Joanne Moriart (excerto) - Turquia entrega 8 drones aos terroristas; ISIS se apresenta no Sul da Líbia.



"... O ISIS (Estado Islâmico), com seu líder Abu Bakr al-Baghdadi, mostraram-se em um vídeo no sul da Líbia. Eles roubaram veículos da Força de Proteção do Sul, em Tammhant (uma base militar do exército nacional da Líbia). Eles se mostram no vídeo e chamam todos os terroristas radicais na Líbia para lutar. Este grupo é apoiado pelo governo de Serraj, em Trípoli, que apóia as milícias terroristas em Trípoli..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário